Meu Nitro 5 AN5 15-44-R8HN travou agora fica só na tela preta

Willi4msr
Willi4msr Member Posts: 1 New User
Prezados apos um travamento eu reiniciei o notebook pelo botão, porém o mesmo liga os leds e os cooler disparam mas sem dar video. Já testei com monitor e tbm sem sinal. Tentei todos atalhos possíveis para entrar na restauração do Windows ou bios. Tentei pressionar o botão ligar por 30 segundos para forçar iniciação, tbm não funciona. Da sempre a mesma coisa: liga os leds tudo, os cooler disparam e fica nisso.

Ah, tbm abri ele despluguei a bateria, limpei as memórias, o ssd. Tentei iniciar somente com uma memoria mas sempre o mesmo problema.

Não sei se tem relação mas desativei o "boot recovery" (n lembro nome exato) na bios recentemente. 

Alguém ajuda? Temo em levar para uma assistência RUIM aqui na minha cidade, é um notebook caro...

Respostas

  • Quando ele travou, tinha aparecido algum erro? Ele travou quando você tentou atualizar o bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)