Problema Com Monitor Acer RG241Y! Monitor demora por volta de 2~3 minutos para dar imagem

Digow
Digow Member Posts: 2 New User
editado abril 2022 em Monitores e projetores
Olá Pessoal Estou Tendo um Pequeno Problema Com Meu Monitor Acer 241Y no mínimo Chato, Ligo meu o Monitor no meu Computador e o Monitor Demora Por Volta de 2~3 Minutos Para Dar Imagem, Conectado na Entrada DP,. Pela Entrada HDMI Liguei ele em um console (PS3) e o Mesmo Problema Persiste, Fazendo Com que eu Só Veja a Imagem exibida, Após um Certo Período de Tempo, Ocasionando que, Não Consigo acessar a BIOS No Computado, e Fazendo com Que Minha Placa Mãe Acenda um Led Indicativo de Problema Com o Monitor.! OBS O Mesmo Foi Testado Pela Entrada HDMI no Computador e Não Consegui nem Obter imagem, Dando Sem Sinal. Tenho outro Monitor no qual O Computador Funciona Perfeitamente!


O Monitor Faz Hoje 16/04/2022 6 Dias Que Recebi ele.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Esse display tem uma função chamada quick start mode?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Digow
    Digow Member Posts: 2 New User
    Esse display tem uma função chamada quick start mode?
     Desculpe minha Demora ao Voltar ao Post, devido a Problemas Familiares.
     Então, Sim ele tem essa Função e se encontra Ativa!, e ainda sim ele demora de dar imagem e se estiver em
    standby o mesmo Não da imagem!!
  • Experimente desativar esse recurso.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)