DUVIDA COMO REVINDICAR XBOX GAME PASS ULTIMATE

fbeliot
fbeliot Member Posts: 4 New User
Boa noite, comprei um Nitro 5 e ele vem com direito a reivindicar 1 mês de assinatura do Game Pass Ultimate. Mas quando coloco para reivindicar pede para cadastrar um cartão e cobrança de 15 dólares.

Gostaria de saber se é assim mesmo e não é cobrada a mensalidade do primeiro mês e só da renovação, ou se é de outra forma que resgata.

Abraço.

Respostas

  • O que acontece quando você clica em RESGATAR UM CARTÃO PRESENTE?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • fbeliot
    fbeliot Member Posts: 4 New User
    Então amigo eu clico ali em resgatar ai aparece essa mensagem " 

    Fazendo upgrade de assinatura

    Ingressar no Xbox Game Pass Ultimate fará o upgrade da(s) assinatura(s) restante(s) do Xbox Live Gold, do Xbox Game Pass ou do EA Play para o Xbox Game Pass Ultimate pela taxa de conversão atual, até 36 meses (períodos superiores a 36 meses serão perdidos). Observe que todas as conversões são finais; a taxa de conversão está sujeita a alterações.

    Para obter mais informações, consulte xbox.com/gamepass. "


    Clicando em continuar já vai para essa de assinatura e por cartão


  • O aplicativo XBOX GAME PASS ULTIMATE não veio instalado no computador. Talvez a moderadora @Acer-Ingrid saiba algo sobre essa promoção.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,294 Community Administrator
    Obrigada egydiocoelho!

    Olá fbeliot

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Poderia, por gentileza  espeficicar o modelo de seu Nitro 5. 

    Desde já agradeço!
    Acer-Ingrid



  • fbeliot
    fbeliot Member Posts: 4 New User
    Obrigada egydiocoelho!

    Olá fbeliot

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Poderia, por gentileza  espeficicar o modelo de seu Nitro 5. 

    Desde já agradeço!
    Acer-Ingrid



    Boa Noite!!

    Modelo é Nitro AN515-55

    Seu eu abro pelo app do Xbox também me da essa informação, e se eu clicar em reivindicar acontece a mesma coisa, de pedir para cadastrar cartão e cobrar os 15 dólares de mensalidade. Fico na duvida se esse primeiro mês será cobrado ou não.

    Obrigado!!
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,294 Community Administrator
    editado abril 2022
    Olá @fbeliot

    Muito obrigada pela informação, por ser uma assinatura de renovação automática as informações de pagamento são solicitadas no momento do cadastro, mas a cobrança não deverá ser gerada, após o período promocional, caso você não cancele,  a assinatura será renovada automaticamente e uma cobrança será gerada, recomendo certificar-se da data de renovação após o cadastro para que nenhuma cobrança indesejada seja processada. 

    Caso encontre qualquer problema no processo, recomendo contatar a este canal de atendimento para receber ajuda e também sugiro consultar os termos e condições.

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 


  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,490 Trailblazer
    Muito provavelmente é o que a @Acer-Ingrid falou, várias plataformas que nos oferecem certo tempo de assinatura gratuita, nos é exigido, na hora do cadastro, colocar o cartão, mas não é realizada a cobrança, e geralmente avisam via email a data que será feita a cobrança.

    Quando é assim, eu faço da seguinte forma: praticamente hoje todos os bancos possuem o cartão virtual, eu crio um ou utilizo algum que já tenho, cadastro ele no site e depois eu bloqueio ele no aplicativo, pois dessa forma, caso tenha alguma cobrança, a mesma não será feita devido ao bloqueio. Caso eu queira continuar com a assinatura em questão, é só desbloquear.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • MegLelê
    MegLelê Member Posts: 1 New User
    Obrigada egydiocoelho!

    Olá fbeliot

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Poderia, por gentileza  espeficicar o modelo de seu Nitro 5. 

    Desde já agradeço!
    Acer-Ingrid



    No meu caso (Nitro 5 AN517.52) diz que o pass ultimate é grátis, não fala em tempo determinado.. pode me ajudar como funciona por favor?
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,294 Community Administrator
    Olá MegLelê

    Obrigada pela participação na Acer Community. Essa promoção garantia o trial de 30 dias, mas sugiro que contate na central de atendimento que poderá te auxiliar prontamente com informações específicas para o seu caso: https://support.xbox.com/pt-BR/help/games-apps/game-setup-and-play/about-xbox-app-for-windows

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
  • REPLYBR
    REPLYBR Member Posts: 1 New User
    fbeliot disse:
    Obrigada egydiocoelho!

    Olá fbeliot

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Poderia, por gentileza  espeficicar o modelo de seu Nitro 5. 

    Desde já agradeço!
    Acer-Ingrid



    Boa Noite!!

    Modelo é Nitro AN515-55

    Seu eu abro pelo app do Xbox também me da essa informação, e se eu clicar em reivindicar acontece a mesma coisa, de pedir para cadastrar cartão e cobrar os 15 dólares de mensalidade. Fico na duvida se esse primeiro mês será cobrado ou não.

    Obrigado!!
    COMO Eu recupero meu passe gratuito?
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,294 Community Administrator
    Olá REPLYBR

    Obrigada pela participação na Acer Community. Sugiro que contate o canal suporte da promoção através deste link  para obter ajuda. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid