AN515-54-58CL: Acer Care Center não inicia / Não compativel

vixtorinha
vixtorinha Member Posts: 2 New User
editado março 2022 em Acer Software
Tenho um Nitro 5 AN515-54-58CL, ele vem com Linux Endless OS, se eu não me engano foi lançado em 2020, comprei o meu em 2021 zero bala.
Desde que comprei, instalei o Windows nele, e tava tudo certo, rodava o Care Center normal, porem, recentemente mandei num cara pra instalar uma RAM a mais, o cara acabou fazendo uma formatação no note, tirou meu Windows, colocou um, que não ficou nem 3 meses, e foi desativado. Fique mais uns 2 meses com o Windows desativado no notebook, e nesse tempo, percebi que o Acer Care não abria, aparecia a seguinte mensagem "O serviço acer care center ainda está a ser iniciado. Tente mais tarde.", achei que fosse por causa do Windows desativado, e não mexi. 
Hoje comprei o Windows, e fiz a ativação dele, tudo certo, fiz as atualizações normal. Quando fui tentar abrir o Care Center, novamente aquela mensagem. Desinstalei, e refiz a instalação, e agora aparece "este computador não é suportado acer care center". Mas o Care center não é para computadores depois de 2014? isso eu tenho plena certeza que é. Alguem pode me ajudar a resolver isso?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,489 Trailblazer
    Responder ✓
    vixtorinha disse:
    Tenho um Nitro 5 AN515-54-58CL, ele vem com Linux Endless OS, se eu não me engano foi lançado em 2020, comprei o meu em 2021 zero bala.
    Desde que comprei, instalei o Windows nele, e tava tudo certo, rodava o Care Center normal, porem, recentemente mandei num cara pra instalar uma RAM a mais, o cara acabou fazendo uma formatação no note, tirou meu Windows, colocou um, que não ficou nem 3 meses, e foi desativado. Fique mais uns 2 meses com o Windows desativado no notebook, e nesse tempo, percebi que o Acer Care não abria, aparecia a seguinte mensagem "O serviço acer care center ainda está a ser iniciado. Tente mais tarde.", achei que fosse por causa do Windows desativado, e não mexi. 
    Hoje comprei o Windows, e fiz a ativação dele, tudo certo, fiz as atualizações normal. Quando fui tentar abrir o Care Center, novamente aquela mensagem. Desinstalei, e refiz a instalação, e agora aparece "este computador não é suportado acer care center". Mas o Care center não é para computadores depois de 2014? isso eu tenho plena certeza que é. Alguem pode me ajudar a resolver isso?
    Olá, bom dia.
    Desinstale a versão atual do Acer Care Center e instale essa que vou te passar:
    https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3042_W10x86W10x64_A.zip?acerid=637774005510072741&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-54&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,489 Trailblazer
    Responder ✓
    vixtorinha disse:
    Tenho um Nitro 5 AN515-54-58CL, ele vem com Linux Endless OS, se eu não me engano foi lançado em 2020, comprei o meu em 2021 zero bala.
    Desde que comprei, instalei o Windows nele, e tava tudo certo, rodava o Care Center normal, porem, recentemente mandei num cara pra instalar uma RAM a mais, o cara acabou fazendo uma formatação no note, tirou meu Windows, colocou um, que não ficou nem 3 meses, e foi desativado. Fique mais uns 2 meses com o Windows desativado no notebook, e nesse tempo, percebi que o Acer Care não abria, aparecia a seguinte mensagem "O serviço acer care center ainda está a ser iniciado. Tente mais tarde.", achei que fosse por causa do Windows desativado, e não mexi. 
    Hoje comprei o Windows, e fiz a ativação dele, tudo certo, fiz as atualizações normal. Quando fui tentar abrir o Care Center, novamente aquela mensagem. Desinstalei, e refiz a instalação, e agora aparece "este computador não é suportado acer care center". Mas o Care center não é para computadores depois de 2014? isso eu tenho plena certeza que é. Alguem pode me ajudar a resolver isso?
    Olá, bom dia.
    Desinstale a versão atual do Acer Care Center e instale essa que vou te passar:
    https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3042_W10x86W10x64_A.zip?acerid=637774005510072741&amp;Step1=NOTEBOOK&amp;Step2=NITRO&amp;Step3=NITRO AN515-54&amp;OS=ALL&amp;LC=en&amp;BC=ACER&amp;SC=PA_6
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • vixtorinha
    vixtorinha Member Posts: 2 New User
    Oi Renan, Obrigada pela ajuda!!! Ja tinha tentado baixar em vários links indicados aqui no forum, mas nenhum tinha dado certo pra mim ainda. Obrigada, esse funcionou direitinho <3
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,489 Trailblazer
    vixtorinha disse:
    Oi Renan, Obrigada pela ajuda!!! Ja tinha tentado baixar em vários links indicados aqui no forum, mas nenhum tinha dado certo pra mim ainda. Obrigada, esse funcionou direitinho <3
    Qualquer outra duvida é só postar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • kimossanes
    kimossanes Member Posts: 15 Troubleshooter

    Alguém teria esse link atualizado?