Tela ''Cinzenta'' quando aplicativo é aberto, função especial do jogo ou configuração do KG241Q?

Top_Gun22
Top_Gun22 Member Posts: 1 New User
editado agosto 2021 em Monitores e projetores
Boa tarde, recentemente, eu comprei um jogo para meu computador, quando inicei ele, notei algo estranho, a tela estava com um tom de cinza aplicada, mesmo sem eu mexer nas configurações do jogo ainda, este efeito ficava aplicado quando o jogo estava em tela cheia, quando alterei ele para ''janela'' ou ''sem bordas'' deixa o jogo com as cores normais, mas com essas configurações não consigo alterar a taxa de FPS, apenas na tela cheia. Eu já havia tido esse problema em outro jogo da mesma franquia, mas foi consertado aplicando a configuração de ''sem bordas'' na janela dele, mas com este novo jogo, não estou passando de 59-60 fps, sem poder alterar ela. Meu monitor é um KG241Q, ele roda todos os outros jogos normais, com resoluções customizaveis e muito mais, mas esta franquia é a primeira vez que vejo algo acontecer assim, eu só gostaria de saber se isso é um problema do jogo BATTLEFIELD V, ou do monitor, eu pesquisei mas não achei nada na internet citando isso, por causa disso vim procurar ajuda aqui, agradeço pela ajuda.



[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,473 Trailblazer
    Top_Gun22 disse:
    Boa tarde, recentemente, eu comprei um jogo para meu computador, quando inicei ele, notei algo estranho, a tela estava com um tom de cinza aplicada, mesmo sem eu mexer nas configurações do jogo ainda, este efeito ficava aplicado quando o jogo estava em tela cheia, quando alterei ele para ''janela'' ou ''sem bordas'' deixa o jogo com as cores normais, mas com essas configurações não consigo alterar a taxa de FPS, apenas na tela cheia. Eu já havia tido esse problema em outro jogo da mesma franquia, mas foi consertado aplicando a configuração de ''sem bordas'' na janela dele, mas com este novo jogo, não estou passando de 59-60 fps, sem poder alterar ela. Meu monitor é um KG241Q, ele roda todos os outros jogos normais, com resoluções customizaveis e muito mais, mas esta franquia é a primeira vez que vejo algo acontecer assim, eu só gostaria de saber se isso é um problema do jogo BATTLEFIELD V, ou do monitor, eu pesquisei mas não achei nada na internet citando isso, por causa disso vim procurar ajuda aqui, agradeço pela ajuda.



    [Título editado para incluir modelo do produto]
    Olá, boa tarde.
    Quando joguei pela primeira vez o Battlefield V meus FPSs estavam cravados em 60, para alterar isso, entre nas configurações internas do jogo, mais precisamente em Gráficos, e procure por Sincronização Vertical e desative.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • guxxavier0
    guxxavier0 Member Posts: 1 New User
    O meu battlefield 5 esta com o mesmo problema, tenho um VG240y e toda vez q abro o game meu jogo fica com cores cinzas. Ja tentei desistalar os drivers da AMD e instalar outros mas meu problema ainda nao foi solucionado. Ajuda nois !!