G3-571: Predator Helios 300 desligando nos jogos

123457»

Respostas

  • Enricovix disse:
    conseguiu alguma solução ??? Estou com o mesmo problema. Até no Roblox quando meu filho entra, se o notebook estiver na tomada, ele desliga. Aí demora um tempo para conseguir ligar de movo.
    Eu sugiro que você faça uma nova pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DoriTosNacho
    DoriTosNacho Member Posts: 63 Troubleshooter
    Enricovix disse:
    conseguiu alguma solução ??? Estou com o mesmo problema. Até no Roblox quando meu filho entra, se o notebook estiver na tomada, ele desliga. Aí demora um tempo para conseguir ligar de movo.
    Nao consegui resolver, é exatamente o mesmo problema mas já estou a um ano procurando uma solução e nada resolve, e várias pessoas com o mesmo problema, não consigo pensar que não é um problema de fabricação.
    Enricovix disse:
    conseguiu alguma solução ??? Estou com o mesmo problema. Até no Roblox quando meu filho entra, se o notebook estiver na tomada, ele desliga. Aí demora um tempo para conseguir ligar de movo.
    Eu sugiro que você faça uma nova pergunta.
    Mais um tópico para ficar sem solução ><
  • DoriTosNacho
    DoriTosNacho Member Posts: 63 Troubleshooter
    Quando você desativa a placa de vídeo nvidia pelo gerenciador de dispositivos e depois começa a jogar, o notebook continua desligando?
    Não funciona também.
  • adryanmarcel
    adryanmarcel Member Posts: 2 New User
    E ae galera, tenho exatamente o mesmo problema! A exatamente 1 ano e meio, já tentei de tudo.... no momento estou usando CARBONAUT.... mas mesmo assim... o note desliga com temperatura "baixa"... 
    Não sei mais o que fazer.... um notebook potente que só pode ser usado na bateria ou com 50% da potencia é uma vergonha! 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    Olá Enricovix e  @adryanmarcel

    Sinto muito pelos transtornos que esse problema o tenham causado, caso o notebook tenha sido adquirido no Brasil recomendo contatar a central de atendimento para agendar uma análise. Você encontrará as informações de contato neste link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact

    Atencisamente, 
    Acer-Ingrid
  • adryanmarcel
    adryanmarcel Member Posts: 2 New User
    Olá Enricovix e  @adryanmarcel

    Sinto muito pelos transtornos que esse problema o tenham causado, caso o notebook tenha sido adquirido no Brasil recomendo contatar a central de atendimento para agendar uma análise. Você encontrará as informações de contato neste link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact

    Atencisamente, 
    Acer-Ingrid
    Isso aqui só pode ser sacanagem, comprei meu note em 2019, de lá pra cá foi uma vez para a assistencia no periodo de garantia, voltou exatamente do MESMO jeito.... isso claramente é um problema cronico, é só dizer.... VENDEMOS UM PRODUTO COM DEFEITO, comprem fontes novas, ou sei lá....
    acer NUNCA MAIS! 
  • Molinari
    Molinari Member Posts: 3 New User

    Estou passando exatamente pelo mesmo problema com minha máquina( helios 300 predator 2018)

  • Molinari
    Molinari Member Posts: 3 New User

    Cara. Estou exatamente com esse problema. Vc conseguiu resolver? Ja troquei pasta termica, formatei, troquei ssd e nada. Todo igual.

    To morrendo de medo de perder o note.

    Pelo que andei pesquisando, to achando que pode ser algum componente da placa vinculado a GPU que esteja queimado, tipo um capacitor, talvez.

    Vc conseguiu descobrir o que era?

  • GerardoL
    GerardoL Moderator, Member Posts: 9 Moderator

    Olá @Molinari,

    Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.

    Esta discussão será agora encerrada.


    GerardoL,
    Moderador da comunidade

Esta discussão está fechada.