Intel 630 não estou conseguindo atualizar ela pra última versão

Amareelo
Amareelo Member Posts: 10

Tinkerer

editado dezembro 2021 em Acer Software
Minha placa integrada é uma 630 e eu não estou conseguindo atualizar ela pra última versão. Instalei um ssd e depois disso comecei a atualizas os programas e não consigo atualizar. Está um driver de 2016, antes de formatar estava normal. Baixei o support Intel, onde ele faz uma varredura nos programas e atualiza, mas ele atualizou para uma versão de 2019. Fui no site da Intel e baixei a última versão (uma antes da beta) e instalei, quando fui instalar deu uma mensagem de erro, vou anexar a foto da imagem do erro. Oque eu posso tentar estar fazendo seria estar desinstalando por completo o driver e instalar o atual, mas acho que o erro vai persistir. Baixei o driver booster e tbm não atualizou para última versão, só uma versão de 2019.
No site da acer baixei um driver de vga alguma coisa assim, mas tbm não adiantou. Não sei mais como estar atualizando de forma certa o driver. De alguém conseguir me ajudar ficarei feliz.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,539 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá, bom dia @Amareelo.
    Abra o Gerenciador de Dispositivos, procure por Adaptadores de Vídeo e desinstale o driver referente ao Intel HD 630.
    Após isso , faça o download desse driver https://downloadmirror.intel.com/691496/igfx_win_101.1191.exe, desconecte o notebook da internet, reinicie ele e instale.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,539 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá, bom dia @Amareelo.
    Abra o Gerenciador de Dispositivos, procure por Adaptadores de Vídeo e desinstale o driver referente ao Intel HD 630.
    Após isso , faça o download desse driver https://downloadmirror.intel.com/691496/igfx_win_101.1191.exe, desconecte o notebook da internet, reinicie ele e instale.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Amareelo
    Amareelo Member Posts: 10

    Tinkerer

    Valeu, me ajudou muito, deu certinho, muito obrigado :+1:
  • Amareelo disse:
    Valeu, me ajudou muito, deu certinho, muito obrigado :+1:
    Qualquer outra duvida é só postar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!