PH315-53-75N8: Qual ssdme comprar

outzin2
outzin2 Member Posts: 3 New User
editado dezembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Fala galera , blz ? 
Então , gostaria de saber qual SSD comprar para o meu notebook 

HELIOS 300 PH315-53-75N8

Pois nas espicificações fala que é apenas ''SSD PCIe NVMe Gen. 3x2'' DE APENAS ATÉ 512GB , isso é verdade mesmo ?
Se sim ou se não , qual o correto a comprar ? 
Alguem poderia me mostrar alguns ssd

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Não. Esses modelos com certeza suportam ssds com capacidades superiores a 1tb, veja:

    Além disso, esse modelo possui duas portas m2 2280. Uma que suporta apenas nvme e a outra suporta nvme e sata 3.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Não. Esses modelos com certeza suportam ssds com capacidades superiores a 1tb, veja:

    Além disso, esse modelo possui duas portas m2 2280. Uma que suporta apenas nvme e a outra suporta nvme e sata 3.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • outzin2
    outzin2 Member Posts: 3 New User
    Nossa mano , obrigado ! Só uma perguntinha , você poderia me mostrar qual o melhor ssd pra ele de 1tb ?
  • Você pode optar por um 980 evo! Mas também tem os ssds da adata, crucal, transcend, kingston.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Olá, boa tarde.
    Esse já é uma geração superior, mas funcionaria na geração em que o notebook trabalha, deixando as leituras e escritas na casa dos 3500MB/s.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Eu sugiro que você não arrisque comprar um ssd gen4x4, mesmo que a samsung afirme que há retrocompatibilidade com gen3x4. Além disso, pelo preço do ssd, dar para comprar outro com mais capacidade sendo gen3x4.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • espegermen
    espegermen Member Posts: 1 New User

    Boa tarde. Eu não sei onde você tirou esse documento. Eu não consigo há mais de 2 anos conhecer as especificações técnicas da porcaria que comprei.

    PH315-53-75N8

    Tem controversias por todo lugar, mas não exite informação oficial. O Manual so explica como usar o touchad e como carregar a bateria…rs….

    Nunca vi um "fabricante" tão lixo em termos de informação.

    Hoje eu quero comprar um SDD e não sei qual é a capacidade nem geração que esta porcaria suporta.

  • Olá, boa tarde.

    Possui dois slots, sendo slot1 somente Nvme Gen3x4

    Slot 2 Nvme gen3x4 e Sata3

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!