Upgrade HD para SSD ou Nvme Apire A315-42

Tuca1973
Tuca1973 Member Posts: 4 New User
editado dezembro 2021 em Laptops
Olá amigos, tenho um Aspire 3 A-315-42 e gostaria de saber se posso efetuar um upgrade do HD para um SSD ou Nvme de pelo menos 1Tb, pois meu HD já está cheio, já coloquei uma régua de memória RAM de 16Gb e estou pensando em colocar outra, essa placa suporta 32Gb? Se for possível trocar o HD para o SSD, qual seria melhor? o 2.5? Como faço para manter meu Windows no SSD já que ele é original que veio com a máquina? Obrigado

Respostas

  • Tuca1973 disse:
    Olá amigos, tenho um Aspire 3 A-315-42 e gostaria de saber se posso efetuar um upgrade do HD para um SSD ou Nvme de pelo menos 1Tb, pois meu HD já está cheio, já coloquei uma régua de memória RAM de 16Gb e estou pensando em colocar outra, essa placa suporta 32Gb? Se for possível trocar o HD para o SSD, qual seria melhor? o 2.5? Como faço para manter meu Windows no SSD já que ele é original que veio com a máquina? Obrigado
    Olá, bom dia.
    Qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo: A315-42-R73T
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Tuca1973
    Tuca1973 Member Posts: 4 New User
    Bom dia RenanVilela, é um A315-42-R3MT