Que cabo e aquele branco que fica na lateral da tela do Acer aspire V5 - 171- 6832?

Maira001
Maira001 Member Posts: 2 New User
editado dezembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia alguém poderia me dizer que cabo e aquele branco que fica na lateral da tela do Acer aspire V5 e soldado na parte de cima 

[Título editado para incluir descrição do tópico]

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Parece ser os cabos main e auxiliary da placa de rede sem fio. Qual é o modelo exato? exemplo an515-55-58vh.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Maira001
    Maira001 Member Posts: 2 New User
    Parece ser os cabos main e auxiliary da placa de rede sem fio. Qual é o modelo exato? exemplo an515-55-58vh.
    É um Acer V5 - 171- 6832
  • É o cabo da placa de rede sem fio:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)