Qual RAM comprar para um upgrade do Nitro 5 AN515-54-58CL

Candinho
Candinho Member Posts: 1 New User
Eu estou querendo comprar uma memória RAM adicional pro meu notebook, mas não tenho certeza de qual a melhor marca ou ainda de qual tipo comprar. Eu já baixei o CPU-Z que vi comentarem antes em outros posts, mas ainda não sei qual memória eu deveria comprar. Aqui embaixo estão os prints que eu tirei do que o CPU-Z mostrou.


Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,530 Trailblazer
    Responder ✓
    Candinho disse:
    Eu estou querendo comprar uma memória RAM adicional pro meu notebook, mas não tenho certeza de qual a melhor marca ou ainda de qual tipo comprar. Eu já baixei o CPU-Z que vi comentarem antes em outros posts, mas ainda não sei qual memória eu deveria comprar. Aqui embaixo estão os prints que eu tirei do que o CPU-Z mostrou.


    Olá, bom dia.
    A memória nativa tem as seguintes especificações:
    SODIMM DDR4, 2666MHz, CL19, 8GB CAPACIDADE.
    Procure por modelos que possuam as mesmas especificações, de marcas mais conhecidas, como por exemplo, Kingston, HP, Crucial, Corsair, Patriot, TeamGroup, entre outras.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,530 Trailblazer
    Responder ✓
    Candinho disse:
    Eu estou querendo comprar uma memória RAM adicional pro meu notebook, mas não tenho certeza de qual a melhor marca ou ainda de qual tipo comprar. Eu já baixei o CPU-Z que vi comentarem antes em outros posts, mas ainda não sei qual memória eu deveria comprar. Aqui embaixo estão os prints que eu tirei do que o CPU-Z mostrou.


    Olá, bom dia.
    A memória nativa tem as seguintes especificações:
    SODIMM DDR4, 2666MHz, CL19, 8GB CAPACIDADE.
    Procure por modelos que possuam as mesmas especificações, de marcas mais conhecidas, como por exemplo, Kingston, HP, Crucial, Corsair, Patriot, TeamGroup, entre outras.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!