Problemas com monitor V206HQL "imagem fantasma" no canto inferior da tela

Douglas_Felipe
Douglas_Felipe Member Posts: 2 New User
editado março 15 em Monitores e projetores
Olá, estou com um problema em meu monitor V206HQL:

O problemas consiste de uma espécie de "imagem fantasma" no canto inferior da tela, tomando parte da barra de tarefas do Windows, essa área apresenta um reflexo da parte superior, de forma que ao passar o mouse no topo da tela eu consigo ver ele na parte inferior:

Até a ferramenta de configuração do monitor se encontra um pouco acima do normal:

Alguém poderia me auxiliar a resolver essa questão? Já tentei mudar a posição da tela através do Acer Display Widget, mas como visto acima ele não e compatível com meu monitor.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Olá, estou com um problema em meu monitor V206HQL:

    O problemas consiste de uma espécie de "imagem fantasma" no canto inferior da tela, tomando parte da barra de tarefas do Windows, essa área apresenta um reflexo da parte superior, de forma que ao passar o mouse no topo da tela eu consigo ver ele na parte inferior:

    Até a ferramenta de configuração do monitor se encontra um pouco acima do normal:

    Alguém poderia me auxiliar a resolver essa questão? Já tentei mudar a posição da tela através do Acer Display Widget, mas como visto acima ele não e compatível com meu monitor.

    [Título editado para incluir descrição do tópico]
    Olá, bom dia.
    Tente o seguinte pra ver se ela voltará com a configuração correta:
    clique com botão direito do mouse em cima da barra de tarefas e selecione Configurações da Barra de Tarefas, entre e procure a opção Local da barra de tarefas na tela e altere para qualquer um dos lados e veja se o erro permanecerá.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Douglas_Felipe
    Douglas_Felipe Member Posts: 2 New User
    Boa tarde, eu tentei fazer a mudança da barra de tarefas através das configurações de video: Orientação da tela(Paisagem virado), mas o tela continua com o mesmo efeito na parte inferior, mesmo durante o processo de inicialização do Windows quando ligo o monito, ou ao desconectar a placa de video do monitor, e possivel ver esse erro.
  • Boa tarde, eu tentei fazer a mudança da barra de tarefas através das configurações de video: Orientação da tela(Paisagem virado), mas o tela continua com o mesmo efeito na parte inferior, mesmo durante o processo de inicialização do Windows quando ligo o monito, ou ao desconectar a placa de video do monitor, e possivel ver esse erro.
    Tente esse procedimento que te passei e veja
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • EudesM
    EudesM Member Posts: 1 New User
    Olá, estou com um problema em meu monitor V206HQL:

    O problemas consiste de uma espécie de "imagem fantasma" no canto inferior da tela, tomando parte da barra de tarefas do Windows, essa área apresenta um reflexo da parte superior, de forma que ao passar o mouse no topo da tela eu consigo ver ele na parte inferior:

    Até a ferramenta de configuração do monitor se encontra um pouco acima do normal:

    Alguém poderia me auxiliar a resolver essa questão? Já tentei mudar a posição da tela através do Acer Display Widget, mas como visto acima ele não e compatível com meu monitor.

    [Título editado para incluir descrição do tópico]
    Amigo, estou com o mesmo problema, você conseguiu concertar?
  • ester32154
    ester32154 Member Posts: 1 New User

    boa tarde, alguém conseguiu resolver esse problema, meu monitor ta com esse mesmo problema. Quando conecto em outro monitor fica normal, acredito que seja na configuração do próprio monitor, mas não sei onde exatamente.

  • GabrielAlbertim
    GabrielAlbertim Member Posts: 1 New User

    Pelo visto é um problema do modelo V206H mesmo, o meu deu literalmente o mesmo problema, e ainda não achei soluções. Infelizmente o tempo de garantia expirou.

  • beatrizo
    beatrizo Member Posts: 1 New User

    Boa noite, Alguem achou alguma solução ?

    Estou com exatamente este problema.

  • Xanel
    Xanel Member Posts: 2 New User
    editado março 15

    Vários problemas parecidos e nada da Acer se posicionar, ********.

    [Editado para excluir conteúdo inapropriado]

  • CamilaD
    CamilaD Moderator Posts: 29 Moderator

    Olá Xanel,

    Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos que você crie um novo tópico com uma descrição detalhada de sua dúvida e o modelo da sua unidade.

    Esta discussão será encerrada.

    Obrigada,

    CamilaD

    Moderadora da Comunidade

Esta discussão está fechada.