"PROBLEMA" Ao ativar o HDR do monitor seja com windows ou com o PS4 a tela fica branca HDR VG252Q SB

Jefersonbarbosa
Jefersonbarbosa Member Posts: 4 New User
editado outubro 2021 em Monitores e projetores
Ao ativar o HDR do monitor seja com windows ou com o PS4 a tela fica totalmente branca, já testei com dois cabos HDMI diferentes e com configurações diferentes tanto no Windows como no PS4, não consigo resolver. Achei esse vídeo no YouTube e mostra exatamente o "problema" https://youtu.be/ljpKxo39D3k tem como resolver? Comprei o monitor faz 3 dias e não queria devolver pois gostei muito dele 

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Jefersonbarbosa
    Jefersonbarbosa Member Posts: 4 New User
    Ah, esqueci de mencionar que já instalei os drivers do monitor (baixados no site da Acer)
  • O mesmo problema ocorre ao conectar no conector dp?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Jefersonbarbosa
    Jefersonbarbosa Member Posts: 4 New User
    O mesmo problema ocorre ao conectar no conector dp?
    Opa, Egyio! Então, não veio cabo dp junto com o monitor, somente HDMI. Eu liguei no 0800 da Acer hoje mais cedo e me aconselharam a testar com um cabo DP, amanhã estarei pegando um emprestado pra testar (deveria ter vindo com o monitor) Obrigado, volto amanhã para dar a resposta!
  • Jefersonbarbosa
    Jefersonbarbosa Member Posts: 4 New User
    O mesmo problema ocorre ao conectar no conector dp?
    testei hoje, infelizmente deu a mesma tela branca. será um problema de lote? :(
  • Experimente desativar o freesync!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Xinbigo
    Xinbigo Member Posts: 1 New User
    Ao ativar o HDR do monitor seja com windows ou com o PS4 a tela fica totalmente branca, já testei com dois cabos HDMI diferentes e com configurações diferentes tanto no Windows como no PS4, não consigo resolver. Achei esse vídeo no YouTube e mostra exatamente o "problema" https://youtu.be/ljpKxo39D3k tem como resolver? Comprei o monitor faz 3 dias e não queria devolver pois gostei muito dele 

    [Título editado para incluir descrição do tópico]
    Conseguiu resolver amigo? O meu veio com o mesmo defeito de fábrica, solicitei a troca do produto.
  • Xinbigo disse:
    Ao ativar o HDR do monitor seja com windows ou com o PS4 a tela fica totalmente branca, já testei com dois cabos HDMI diferentes e com configurações diferentes tanto no Windows como no PS4, não consigo resolver. Achei esse vídeo no YouTube e mostra exatamente o "problema" https://youtu.be/ljpKxo39D3k tem como resolver? Comprei o monitor faz 3 dias e não queria devolver pois gostei muito dele 

    [Título editado para incluir descrição do tópico]
    Conseguiu resolver amigo? O meu veio com o mesmo defeito de fábrica, solicitei a troca do produto.
    Qual é o modelo do monitor?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FBrunoAS
    FBrunoAS Member Posts: 2 New User
    Comprei recentemente esse mesmo modelo (VG252Q S), e com mesmo problema. Enviei email pra Acer, tô aguardando retorno.
  • MsgDome
    MsgDome Member Posts: 4 New User
    editado novembro 2022

    Olá, a Acer disponibilizou algum solução efetiva para o problema repostado ? Pois possuo o mesmo problema com o monitor comprado na Black Friday passada .