Dificuldade no registro do produto Nitro 5 515-55-59MT

tonnydoforro
tonnydoforro Member Posts: 39 Troubleshooter
editado setembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá. Estou tentando fazer o registro do meu produto, no caso o notebook Nitro 5 515-55-59MT mas aparece a seguinte mensagem: Este produto foi registrado quando foi ativado. Verifique seu registro em Meus produtos ou entre em contato com o suporte da Acer para obter assistência ,por isso não estou conseguindo concluir o registro.

Respostas

  • Olá. Estou tentando fazer o registro do meu produto, no caso o notebook Nitro 5 515-55-59MT mas aparece a seguinte mensagem: Este produto foi registrado quando foi ativado. Verifique seu registro em Meus produtos ou entre em contato com o suporte da Acer para obter assistência ,por isso não estou conseguindo concluir o registro.

    @Acer-Ingrid Pode ajudá-lo?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    RenanVilela!


    Olá @tonnydoforro

    Sinto muito pela dificuldade em registrar o seu produto, o seu produto foi adquirido no Brasil? Caso sim, poderia por gentileza verificar 
    se o seu produto já não possui um registro através do https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/register-product

    Clique no seu nome no topo direito da tela




     Clique em "Meus Produtos" na lista do lado esquerdo da tela


     


    Caso seu produto esteja listado, confira as informações e se tudo estiver correto não há necessidade de registrá-lo novamente. 



    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid

  • tonnydoforro
    tonnydoforro Member Posts: 39 Troubleshooter
    Sim, foi adquirido no Brasil, pela Amazon. Não tenho os dados de Login para fazer o passo a passo acima.

  • Você tem que se inscrever: https://account.acer.com/sso/create
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • tonnydoforro
    tonnydoforro Member Posts: 39 Troubleshooter
    Já me isncrevi, porém não apareceu nada

  • Você já verificou aqui?

    Você recebeu um email de confirmação da acer?

    Veja na caixa de spam ou lixo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • tonnydoforro
    tonnydoforro Member Posts: 39 Troubleshooter
    Já sim,por enquanto nada

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    editado setembro 2021
    tonnydoforro

    Geralmente sua conta está vinculada ao e-mail de cadastro da comunidade, uma vez que está logado na comunidade o link deveria te levar a esta página, poderia por gentileza me enviar um printscreen da informação que aparece quando clica no link?  Você possui algum outro e-mail que possa ter sido utilizado para cadastrar o produto no momento da compra? Te enviei uma mensagem privada com algumas instruções também. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid
  • JoséArtJr
    JoséArtJr Member Posts: 3 New User
    Boa noite a todos,

    Estou com problemas ao registrar meu produto e preciso de ajuda.

    Falha ao registrar pelo aplicativo:

    falha ao registrar pelo site, seguido pela mensagem "Este produto foi registrado quando foi ativado. Verifique seu registro em Meus produtos ou entre em contato com o suporte da Acer para obter assistência."

    E por fim não consta nenhum produto em minha conta:

    Não sei como prosseguir...
  • Você já recebeu um email da acer, confirmando que o produto foi registrado?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JoséArtJr
    JoséArtJr Member Posts: 3 New User
    Boa tarde egydiocoelho,

    Pior que não.
  • rafaelsoaresbr
    rafaelsoaresbr Member Posts: 284 Practitioner WiFi Icon
    O caminho normal é na primeira inicialização aparecer uma caixa de diálogo perguntando se quer registrar e já usa o e-mail da conta microsoft usada para configurar o dispositivo.
    Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
    R7 4800H @4.2GHz
    GTX 1650TI 4GB GDDR6
    2x16GB DDR4 @3200MHz
  • JoséArtJr
    JoséArtJr Member Posts: 3 New User

    O caminho normal é na primeira inicialização aparecer uma caixa de diálogo perguntando se quer registrar e já usa o e-mail da conta microsoft usada para configurar o dispositivo.

    Muito obrigado rafaelsoaresbr....
    Nossa nunca iria descobrir que já o tinha registrado em uma outra conta.... minha ainda.....

    =)