Monitor Acer KG271 P 27" 165hz sem som e 144hz

JucaDuarte
JucaDuarte Member Posts: 4 New User
Primeiro problema, meu monitor chegou ontem, do modelo Monitor Acer KG271 P 27" 165hz, liguei ele na saída HDMI, e ao ligar o som não saiu e ao verificar a frequência dele só retorna 144hz, até nas configurações do windows ele mostra apenas essa frequência disponível.
Baixei o driver do monitor, mas o windows não reconhece o driver, desliguei o driver de audio da saída para apenas usar o audio do hdmi, e tambem nao saiu. E em todas as situações o monitor retorna apenas 144hz, testei o jogo Resident Evil 2 e também só trouxe a opção de ter 144hz, joguei o jogo GTA V e também só trouxe a opção de 144hz.
por gentileza poderiam me ajudar?

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,501 Trailblazer
    JucaDuarte disse:
    Primeiro problema, meu monitor chegou ontem, do modelo Monitor Acer KG271 P 27" 165hz, liguei ele na saída HDMI, e ao ligar o som não saiu e ao verificar a frequência dele só retorna 144hz, até nas configurações do windows ele mostra apenas essa frequência disponível.
    Baixei o driver do monitor, mas o windows não reconhece o driver, desliguei o driver de audio da saída para apenas usar o audio do hdmi, e tambem nao saiu. E em todas as situações o monitor retorna apenas 144hz, testei o jogo Resident Evil 2 e também só trouxe a opção de ter 144hz, joguei o jogo GTA V e também só trouxe a opção de 144hz.
    por gentileza poderiam me ajudar?

    Olá, bom dia.
    Qual a versão do cabo HDMI?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • JucaDuarte
    JucaDuarte Member Posts: 4 New User
    Olá Renan, o cabo é 2.0 mini
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,501 Trailblazer
    JucaDuarte disse:
    Olá Renan, o cabo é 2.0 mini
    Certo.
    Pelo painel da Nvidia, veja se a Taxa de Quadros está ativada
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • JucaDuarte
    JucaDuarte Member Posts: 4 New User
    Adicionei abaixo os prints da configuração que está atualmente.
    O áudio do HDMI é listado mas ainda assim não funciona.
    E os prints das resoluções estão abaixo também.







  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,501 Trailblazer
    JucaDuarte disse:
    Adicionei abaixo os prints da configuração que está atualmente.
    O áudio do HDMI é listado mas ainda assim não funciona.
    E os prints das resoluções estão abaixo também.







    Nessa opção das Resoluções, todas elas não passam dos 144Hz?
    A questão do som, já olhou nas Configurações de Som do Windows se a saída de Som está para o monitor?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • JucaDuarte
    JucaDuarte Member Posts: 4 New User
    Essas opções não funcionam