E1-471-6811 e E1-472P - Bios Windows 8.1 64 bits e Windows 10 64-bits

MirellaPP
MirellaPP Member Posts: 1 New User
Tive que trocar a placa mae do meu Acer E1-471-6811 por uma nova que a antiga queimou. No site de suporte da Acer esse modelo só tem Bios com suporte para Windows 8.1. Se eu usar a BIOS do modelo E1-472P, eu consigo atualizar meu Windows para a versão 10? A placa possui chipset HM77, códigos da placa DAZQSAMB6E1 DAZQSAMB6E1 MODEL: ZQSA, Socket: rPGA989. Vi um usuário que até conseguiu usar o Windows 10 no seu E1-471, mas não entendo como a Bios limitada ao Windows 8.1 deixou que ele rodasse o Windows 10. Alguem poderia dar uma ajuda? Desde já agradeço.

Respostas

  • Não há limitação para instalar o windows 10. Qual é o problema que está ocorrendo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)