Existe Atualizador de Driver Acer Aspire 5 A515-51-51U?

Joao2003
Joao2003 Member Posts: 9

Tinkerer

Olá.

Ontem à noite, estava atualizando os drivers do meu notebook Acer Aspire 5 A515-51-51U. Baixei o Assistente de Drivers Intel para atualizar os drivers da Intel. Mas eu queria atualizar os drivers em geral.

Nos computadores e notebooks Samsung, tem uma ferramenta chamada "Samsung Update", que atualiza os drivers de Samsung.

Existe um programa oficial de atualizador de drivers de Acer para que eu possa atualizar os drivers de fabricante?

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,499 Trailblazer
    Joao2003 disse:
    Olá.

    Ontem à noite, estava atualizando os drivers do meu notebook Acer Aspire 5 A515-51-51U. Baixei o Assistente de Drivers Intel para atualizar os drivers da Intel. Mas eu queria atualizar os drivers em geral.

    Nos computadores e notebooks Samsung, tem uma ferramenta chamada "Samsung Update", que atualiza os drivers de Samsung.

    Existe um programa oficial de atualizador de drivers de Acer para que eu possa atualizar os drivers de fabricante?
    Olá, boa tarde.
    Existe o Acer Care Center onde o mesmo faz a varredura para encontrar possíveis atualizações de softwares.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Joao2003
    Joao2003 Member Posts: 9

    Tinkerer

    Joao2003 disse:
    Olá.

    Ontem à noite, estava atualizando os drivers do meu notebook Acer Aspire 5 A515-51-51U. Baixei o Assistente de Drivers Intel para atualizar os drivers da Intel. Mas eu queria atualizar os drivers em geral.

    Nos computadores e notebooks Samsung, tem uma ferramenta chamada "Samsung Update", que atualiza os drivers de Samsung.

    Existe um programa oficial de atualizador de drivers de Acer para que eu possa atualizar os drivers de fabricante?
    Olá, boa tarde.
    Existe o Acer Care Center onde o mesmo faz a varredura para encontrar possíveis atualizações de softwares.
    É aquele programa que baixa as atualizações de firmware? Eu realizei a verificação nesse programa e não achei nada.  :/
  • _alnmg
    _alnmg Member Posts: 10

    Tinkerer

    tenta usar um programa chamado 3dp chip (instale SEM internet) ele geralmente acha os drivers

    espero ter ajudado :)
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,499 Trailblazer
    Joao2003 disse:
    Joao2003 disse:
    Olá.

    Ontem à noite, estava atualizando os drivers do meu notebook Acer Aspire 5 A515-51-51U. Baixei o Assistente de Drivers Intel para atualizar os drivers da Intel. Mas eu queria atualizar os drivers em geral.

    Nos computadores e notebooks Samsung, tem uma ferramenta chamada "Samsung Update", que atualiza os drivers de Samsung.

    Existe um programa oficial de atualizador de drivers de Acer para que eu possa atualizar os drivers de fabricante?
    Olá, boa tarde.
    Existe o Acer Care Center onde o mesmo faz a varredura para encontrar possíveis atualizações de softwares.
    É aquele programa que baixa as atualizações de firmware? Eu realizei a verificação nesse programa e não achei nada.  :/
    É o próprio sim.
    As vezes o próprio Windows Update pode encontrar atualizações dos softwares, mas tem que tomar cuidado ao baixar pois podem ser versões genéricas e, com isso, causar incompatibilidade. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!