Qual driver está faltando para este dispositivo básico do sistema no AN517-51

Malkb
Malkb Member Posts: 6

Tinkerer

Não sei qual driver está faltando, no gerenciador de dispositivos aparece em outros dispositivos este dispositivo básico do sistema.

Melhor resposta

  • HelioH
    HelioH Member Posts: 5

    Tinkerer

    Responder ✓
    Malkb disse:
    Não sei qual driver está faltando, no gerenciador de dispositivos aparece em outros dispositivos este dispositivo básico do sistema.
    Tive o mesmo problema que vc e n lembro exatamente o que era mas deu certo usando programas de Drive Manager. Usei o Iobit Driver Booster mas qquer um deve servir =)  ( desculpa a falta de especificidade,  mas s[o pra te animar , pq eu lembro que resolvi facil..)

Respostas

  • HelioH
    HelioH Member Posts: 5

    Tinkerer

    Responder ✓
    Malkb disse:
    Não sei qual driver está faltando, no gerenciador de dispositivos aparece em outros dispositivos este dispositivo básico do sistema.
    Tive o mesmo problema que vc e n lembro exatamente o que era mas deu certo usando programas de Drive Manager. Usei o Iobit Driver Booster mas qquer um deve servir =)  ( desculpa a falta de especificidade,  mas s[o pra te animar , pq eu lembro que resolvi facil..)

  • Você pode descobrir, copiando e colando o idhardware no Google.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Malkb
    Malkb Member Posts: 6

    Tinkerer

    Boa noite! Consegui usando o Iobit Driver Booster! Valeu HelioH!
  • HelioH
    HelioH Member Posts: 5

    Tinkerer

    Malkb disse:
    Boa noite! Consegui usando o Iobit Driver Booster! Valeu HelioH!
    Hahaha q bom que deu certo, mas o mistério continua sobre o que que era isso! kkk
  • Malkb
    Malkb Member Posts: 6

    Tinkerer

    Com certeza! kkkk