F5-573: Problemas com rede

OrONALD
OrONALD Member Posts: 3 New User
Tenho um notebook F5-573 Aspire
Já testei a Internet em outros computadores e ocorre o mesmo problema de não fazer download o ping fica entre 1 e 5 e o upload fica em entre 39 e 45 utilizei o Thor e para testar a rede e la teve variação mas pelo o que eu vi seria algum bloqueio do Windows, alguém sabe como resolver esse problema?  Eu teste em 4 computadores e tanto wifi quanto rede ocorre o mesmo.


[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    OrONALD disse:
    Tenho um notebook F5-573 Aspire
    Já testei a Internet em outros computadores e ocorre o mesmo problema de não fazer download o ping fica entre 1 e 5 e o upload fica em entre 39 e 45 utilizei o Thor e para testar a rede e la teve variação mas pelo o que eu vi seria algum bloqueio do Windows, alguém sabe como resolver esse problema?  Eu teste em 4 computadores e tanto wifi quanto rede ocorre o mesmo.
    Olá, bom dia. Esse velocidade permanece mesmo na conexão cabeada?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • OrONALD
    OrONALD Member Posts: 3 New User
    Sim, esse problema é tanto na rede WIFI quanto no cabo.
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    OrONALD disse:
    Sim, esse problema é tanto na rede WIFI quanto no cabo.
    Você disse que o teste feito em outros computadores permanece com esse problema?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!