Bluetooth parou de funcionar, aparece que não está disponível para o meu dispositivo!!A515-51G

Lixxboa
Lixxboa Member Posts: 1 New User
editado junho 2020 em Laptops
Tenho um ACER A515-51G-70PU, o bluetooth dele parou de funcionar, aparece apenas que ele está desligado porém não tem botão para ativá-lo (imagem 1). Já tentei a solução de problemas porém aparece que o bluetooth não está disponível para o meu dispositivo (imagem 2). Já tentei resetar a bateria interna porém aparentemente não adiantou nada, também tentei reinstalar alguns drivers mas o problema continua sem nenhuma alteração. O que posso fazer?


Respostas

  • O bluetooth aparece no gerenciador de dispositivos? Você já clicou nas notificações?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Lixxboa !

    Verificou também se o serviço de bluetooth esta rodando juntamente com o sistema?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • LarissaCouto
    LarissaCouto Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema. Como posso solucionar?
  • @LarissaCouto O ideal é que você faça uma nova pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Taii
    Taii Member Posts: 1 New User
    Olá! Eu estou com o mesmo problema. Já verifiquei o gerenciado de dispositivos e nem lá aparece o bluetooth. Já tentei de tudo. Podem me ajudar?
  • @Taii o ideal é que você faça uma nova pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ClodoaldoRibas
    ClodoaldoRibas Member Posts: 3 New User
    estava com o mesmo problema , tentei de tudo também e a solução é simples no meu caso, tem botão de reset da bateria , arruma uma agulha ou clips bem fino e pressione durante uns 20 segundos.

    https://us.v-cdn.net/6029997/uploads/editor/nk/3wm25avoc6uz.png
  • BUDIÃOSSA
    BUDIÃOSSA Member Posts: 1 New User
    Ainda não vi aqui nenhuma solução que atendesse o meu problema. "Tenho um ACER A515-51G e o Bluetooth parou de funcionar, sumiu da minha máquina. Entrando nas configurações do Windows (Bluetooth e outros dispositivos) ele aparece mas não tem o botão pra ativar, os dispositivos wireless aparecem todos como desligados. Já tentei a solução de problemas mas o relatório diz que não foi detectado o Bluetooth. Já tentei várias soluções mas nenhuma funcionou; inclusive baixei os drives do bluetooth por este site e não adiantou nada, que posso fazer?"
  • @BUDIÃOSSA Eu sugiro que você desmonte o laptop e verifique os cabos main e aux da placa wlan. Também desconecte e reconecte a placa wlan:
    https://www.youtube.com/watch?v=Rq8lZRxXVIE&t=291s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • BUDIÃOSSA disse:
    Ainda não vi aqui nenhuma solução que atendesse o meu problema. "Tenho um ACER A515-51G e o Bluetooth parou de funcionar, sumiu da minha máquina. Entrando nas configurações do Windows (Bluetooth e outros dispositivos) ele aparece mas não tem o botão pra ativar, os dispositivos wireless aparecem todos como desligados. Já tentei a solução de problemas mas o relatório diz que não foi detectado o Bluetooth. Já tentei várias soluções mas nenhuma funcionou; inclusive baixei os drives do bluetooth por este site e não adiantou nada, que posso fazer?"
    Pelo Gerenciador de Dispositivos, Mostrar Dispositivos Ocultos, veja se vai encontrar algum driver Bluetooth.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!