CTRL + W Light Sense | XB253Q_GW

Iago_RS
Iago_RS Member Posts: 10

Tinkerer

Boa tarde, Estou com 2 problemas refente ao monitor XB253Q_GW.

O primeiro: Ao configurar o Led frontal, RGB, tudo fica Ok.. Porém se eu desligar o monitor, ou desligar o computador, ou suspende-lo, ao retornar as configurações somem e o monitor fica com os Leds desligados. Aí eu preciso ir no software novamente, ativar-lo para ver os Leds ligados.  Toda vez que eu desligo o PC, ou o Monitor, preciso fazer isso.. Então pergunto, como arrumar isso?! Pois nao faz sentido ter que ligar o RGB toda vez que eu ligo o monitor/PC

O Segundo: O software LightSense esta bloqueando as teclas CTRL+W e CTRL+E, teclas que usamos para agachar e andar para frente ao mesmo tempo em diversos jogos. Tendo em vista ser um monitor para o publico gamer, como podemos arrumar esse erro?! Qual a funcionalidade no Software Light Sense para o CTRL+W, pois nada acontece além de elevar o stress do jogador ao se deparar com tal falha..

Att..

Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,273 Community Administrator
    Olá @Iago_RS

    Vou deixar aqui o link da nossa conversa na comunidade inglesa apenas para centralizar as informações https://community.acer.com/en/discussion/comment/1001314#Comment_1001314

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
  • Iago_RS
    Iago_RS Member Posts: 10

    Tinkerer

    Obrigado @Acer-Ingrid
    Vamos manter somente naquele topico la então.. Assim ja ajudamos os 2 usuarios ingleses lá tambem, a solucionar o problema.
  • MarlonRibeiro
    MarlonRibeiro Member Posts: 9 New User
    não consigo abrir o app RGB pode me ajudar? O monitor esta conectado no DP e também conectei o USB achando que poderia ser isso, mas continua a mesma mensagem, porem o outro app abre normalmente e detecta o monitor
  • MarlonRibeiro
    MarlonRibeiro Member Posts: 9 New User
    Adquiri o produto Monitor Acer Predator XB253Q porem ao instalar não estou conseguindo abrir o aplicativo (RGB Light Sense) e aparece a seguinte mensagem que o aparelho não esta conectado, mas o  aplicativo Acer Display Widget abre normalmente e localiza o monitor. como faço para ativar a função do RGB? Liguei o monitor no DP e também liguei o usb