A315-53: estou tentando preencher a ficha para encaminhar ao suporte, mas não envia pq sempre fala

Member Posts: 3 New User
editado outubro 2023 em Laptops
Comprei um Notebook faz 6 meses já deu problema, estou tentando preencher a ficha para encaminhar ao suporte, mas não envia pq sempre fala que preciso digitar um numero valido para contato, e esta tudo certo já revisei mil vezes, até coloquei outros números ele não envia, preciso urgente do notebook funcionando!! alguém sabe oq fazer nessa situação? 

Comentários

  • O site da Acer está apresentando alguns problemas. Você pode informar o modelo exato e o problema? Exemplo an515-51-75kz. As vezes, pode ser um problema simples de resolver, sem que haja a necessidade de enviar para reparo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Member Posts: 3 New User
    O site da Acer está apresentando alguns problemas. Você pode informar o modelo exato e o problema? Exemplo an515-51-75kz. As vezes, pode ser um problema simples de resolver, sem que haja a necessidade de enviar para reparo.
    Olá então NOTEBOOK CONSUMER / A315-53 acho que é esse o modelo, a uma semana quando fui ligar ele jogou para uma tela azul reparo automático, dizendo que precisava de reparos fiz uma pesquisa, fui em configurações avançadas restaurei para uma versão anterior resolveu por 2 dias, após isso o touch parou de funcionar do nada, reiniciei o not e voltou para a tela azul, falando que esta com erro no sistema operacional e precisa de reparos, não entra no Windows e o touch não funciona, tentei ligar muitas vezes no numero do suporte ninguém atende, tento fazer o cadastro no suporte e a ficha não envia, faço faculdade e trabalho home office, ta realmente difícil a situação!      
  • Ok! Se o seu modelo veio com o windows 10, tente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer:
    https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Member Posts: 3 New User
    Ok! Se o seu modelo veio com o windows 10, tente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer:
    https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7
    Vou testar sim, a fato da seta não funcionar influenciaria em alguma ação? as teclas estão perfeitas mas a seta não aparece por nada. 
  • Não. Inclusive você pode verificar se o touchpad funciona, ao pressionar alt+f10.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
Esta discussão está fechada.