AN515-44-R11B: Bateria com desgaste itermitente

Reinhardt12
Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado julho 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia, tenho meu nitro 5 AN515-44-R11B e percebi que o historico de desgaste da bateria pelo HWinfo e muito intermitente, uma hora ta 1.3% outra hora 0.3% ontem eu nao estava em casa e deu uma queda de luz (meia voltagem) e ele estava ligado plugado no carregador, ai com essa meia voltagem o carregador parava de carregar e descarregava a bateria o pico maximo foi ate 63% ai o carregador carregava de novo. ( O carregador esta ligado a um filto de linha da clamper, com DPS e sistema de surto o filtro de linha de boa qualidade) cheguei em casa e vi que o notebook tava carregando fui olhar o HWinfo e acusou 11.9% de desgate, desliguei o notebook e agora acusou 11.7%, vou fazer a calibraçao da bateria pelo care center para ver se esse desgaste ou diminui ou aumenta ainda mais. 

E alem disso onde posso comprar uma bateria nova original acer quando a garantia do meu acabar, ainda tem 6 meses de garantia

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Experimente calibrar a bateria por três vezes. Depois, verifique o desgaste dela novamente. Ainda não é o caso de trocar a bateria.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Experimente calibrar a bateria por três vezes. Depois, verifique o desgaste dela novamente. Ainda não é o caso de trocar a bateria.
    E isso que to fazendo como ta sem luz ainda aqui to deixando ele descarregar em IDLE 
     Esta desde as 6h da manha 


    E isso nao tem Cabimento antes da falta de energia dizia 0.3% ai quando começou a carregar de 63% para cima ao reiniciar mostrou 11.8%

  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    @egydiocoelho Depois que carreguei de 7% ate 100%

    eu acho que isso e bug da bateria
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,500 Trailblazer
    Pode ser um bug.
    Verifique com essa linha de código, o sistema cria um relatório da bateria:

    Abra o CMD (Prompt de Comando) e digite o seguinte código:
    powercfg /batteryreport /output "C:\battery_report.html
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Pode ser um bug.
    Verifique com essa linha de código, o sistema cria um relatório da bateria:

    Abra o CMD (Prompt de Comando) e digite o seguinte código:
    powercfg /batteryreport /output "C:\battery_report.html
    Acabei de chegar de viagem vou mandar aqui 
    https://drive.google.com/file/d/11T1N56sdOob7VVt6z6Td54IWmfvv3P8d/view?usp=sharing

    upei para o drive ai voce pode ver
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,500 Trailblazer
    Pode ser um bug.
    Verifique com essa linha de código, o sistema cria um relatório da bateria:

    Abra o CMD (Prompt de Comando) e digite o seguinte código:
    powercfg /batteryreport /output "C:\battery_report.html
    Acabei de chegar de viagem vou mandar aqui 
    https://drive.google.com/file/d/11T1N56sdOob7VVt6z6Td54IWmfvv3P8d/view?usp=sharing

    upei para o drive ai voce pode ver
    Pelo relatório o que ela já "perdeu" de vida útil não chega nem a 1% e essa informação bate com o Hwinfo
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Pode ser um bug.
    Verifique com essa linha de código, o sistema cria um relatório da bateria:

    Abra o CMD (Prompt de Comando) e digite o seguinte código:
    powercfg /batteryreport /output "C:\battery_report.html
    Acabei de chegar de viagem vou mandar aqui 
    https://drive.google.com/file/d/11T1N56sdOob7VVt6z6Td54IWmfvv3P8d/view?usp=sharing

    upei para o drive ai voce pode ver
    Pelo relatório o que ela já "perdeu" de vida útil não chega nem a 1% e essa informação bate com o Hwinfo
    entao ai se eu tiro ele da tomada e desgarrega tipo 50% quando carrega esse desgate sobe, se eu descarrego ate 7% e carrego esse desgaste desce
  • A bateria carrega até 100% quando está desligado?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    A bateria carrega até 100% quando está desligado?
    Carrega, ele sempre ta na tomada, so em casos extremos como falta de energia que ele ta fora que foi no caso de 4 dias atras que faltou luz daS 17H ate 01 da manha, eu deixei uma live rolando pelo 4G no modo economia de bateria, eu desliguei ele com 43% a live tinha terminado as 21:30 ai quando a luz voltou começou a carregar.
  • Você pode baixar o hwinfo64 e enviar uma captura de tela dessa guia?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Você pode baixar o hwinfo64 e enviar uma captura de tela dessa guia?


    Sempre muda o nivel de desgaste se eu zerar a bateria e capas do nivel de desgaste voltar a 0.0%