AN515-52: Conflito de monitores

Jujulia12
Jujulia12 Member Posts: 2 New User
editado maio 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde, meu notebook é o acer nitro 5 n515 52, com ssd 120g.
Uso nele uma mesa digitalizadora da huion 13polegadas com tela full hd, mas comprei um monito lg 25um58-G.
Pelo notebook só ter uma saida hdmi e eu gostaria de estender as telas, comprei um adpatador usb a pra hdmi, ai uso o monitor na saida hdmi do pc e a mesa digitalizadora no adaptador, mas elas dão conflito e ficam piscando, ai no final acaba que a da mesa digitalizadora não funciona. 



[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,528 Trailblazer
    Jujulia12 disse:
    Boa tarde, meu notebook é o acer nitro 5 n515 52, com ssd 120g.
    Uso nele uma mesa digitalizadora da huion 13polegadas com tela full hd, mas comprei um monito lg 25um58-G.
    Pelo notebook só ter uma saida hdmi e eu gostaria de estender as telas, comprei um adpatador usb a pra hdmi, ai uso o monitor na saida hdmi do pc e a mesa digitalizadora no adaptador, mas elas dão conflito e ficam piscando, ai no final acaba que a da mesa digitalizadora não funciona. 



    [Título editado para incluir modelo do produto]
    Olá, bom dia.
    Ao deixar somente a mesa digitalizadora conectada, o problema ocorre? Ou então somente o monitor.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Jujulia12
    Jujulia12 Member Posts: 2 New User
    Ambas conectadas sozinhas funcionam perfeitamente, o problema do conflito é só quando tento colocar as duas conectadas ao mesmo tempo.
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,528 Trailblazer
    Jujulia12 disse:
    Ambas conectadas sozinhas funcionam perfeitamente, o problema do conflito é só quando tento colocar as duas conectadas ao mesmo tempo.
    E as duas conectadas no modo de estender ou como segunda tela?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!