ConceptD | Maxime Stange: fotógrafo profissional e o ConceptD 7 Ezel Pro

Acer-IngridAcer-Ingrid Acer Crew, Knowledge Author Posts: 2,707 Acer Crew
photographer Maxime Stange adjusting lights spot in photograph studio withconcept D 7 Ezel

📷 Maxime Stange, fotógrafo profissional de moda e beleza, usa o ConceptD 7 Ezel pro diariamente em seus trabalhos.
Quando se trata de fotografar, Maxime aprecia a tela 4k do ConceptD 7 Ezel certificada pela PANTONE®  com Delta E <2. Isso permite que ele tenha renderização em tempo real e detalhes de cores precisos para que ele possa ajustar o brilho instantaneamente.

Ele explica por que o notebook é perfeito para suas necessidades:
"O painel do ConceptD é extremamente preciso e é o melhor na indústria de notebooks. É fiel às cores e oferece um amplo ângulo de visão."
Ele faz exportações de imagens pesadas em tempo real mais rápidas de sua câmera para seu ConceptD 7 Pro Ezel antes de editar.
“Trabalho no Capture One Pro porque é um ótimo software, principalmente quando você está lidando com arquivos multi-megapixel como eu. Este software usa aceleração de hardware, ou seja, a potência da placa de vídeo combinada com a do processador. Eu uso todas as capacidades do meu ConceptD 7 Ezel. O tempo economizado é considerável para mim no backup em tempo real. "
O ConceptD 7 Ezel é equipado com o processador Intel Core i7 e a placa de vídeo Nvidia GeForce® RTX ™ 2080 SUPER. Ele explica que a dobradiça do ConceptD 7 Ezel pro faz a diferença em seus trabalhos.
Maxime valoriza muito o design do produto e  preza pelo design ergonômico combinado com estética minimalista.
“O computador é a interface para o cliente. Não consigo mostrar as fotos da tela da minha câmera, não é profissional! O ConceptD é ergonômico com sua dobradiça ajustável e muito elegante com sua cor perolada e luz de fundo âmbar, tudo perfeito para a minha linha de trabalho. "
No estúdio, o fotógrafo está em constante movimento. Ele pode ajustar a tela do computador de acordo com seu ângulo de visão sem ter que se abaixar continuamente e ver a prévia da foto em um piscar de olhos. "Parece trivial, mas quando tenho que fazer o mesmo movimento 300 ou 400 vezes em uma filmagem, sinto a diferença no final do dia, é menos cansativo."

https://www.youtube.com/watch?v=rN1m4A7Dk0M

👉 Saiba mais sobre o  ConceptD 7 Ezel Pro
Siga a Acer Francesa : FB Acer l FB Predator l TW Acer l TW Predator l Instagram l LinkedIn
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer