ES1-572-347R: Meu notebook desligou-se sozinho,fui tentar ligar não liga mais no botão de ligar

Richard12
Richard12 Member Posts: 7

Tinkerer

editado novembro 2021 em Laptops
Meu notebook desligou sozinho e agora não liga mais no botão de ligar o mais estranho é que em outros botões do teclado ele liga só que aí se não continuar pressionado ele desliga novamente alguém pode me ajudar ?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • Richard12
    Richard12 Member Posts: 7

    Tinkerer

    Responder ✓
    Creio que era curto,porque a para ligar ele precisa apertar outra tecla,a de ligar não funcionava,tipo atertava a tecla de espaço várias vzs ele ligava mas para continuar ligado tinha que manter ela precionada,aí ele funcionava mas o teclado não digitava entende,simplesmente troquei o teclado e tudo certo agora amigo 

Respostas

  • Richard12 disse:
    Meu notebook desligou sozinho e agora não liga mais no botão de ligar o mais estranho é que em outros botões do teclado ele liga só que aí se não continuar pressionado ele desliga novamente alguém pode me ajudar ?
    Olá, bom dia.
    Qual o modelo completo do notebook?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Richard12
    Richard12 Member Posts: 7

    Tinkerer

    Richard12 disse:
    Meu notebook desligou sozinho e agora não liga mais no botão de ligar o mais estranho é que em outros botões do teclado ele liga só que aí se não continuar pressionado ele desliga novamente alguém pode me ajudar ?
    Olá, bom dia.
    Qual o modelo completo do notebook?

    Acer aspire es 15 ,es1-572-347R
  • Richard12
    Richard12 Member Posts: 7

    Tinkerer

    É o mesmo problema desse cara 
  • Richard12 disse:
    É o mesmo problema desse cara 
    O notebook se mantém ligado quando fica pressionando outras teclas?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Richard12
    Richard12 Member Posts: 7

    Tinkerer

    Sim ele fica ligado até depois de iniciar aí depois não precisa continuar apertando,só oque o teclado não tá mais funcionando dai
    Richard12 disse:
    É o mesmo problema desse cara 
    O notebook se mantém ligado quando fica pressionando outras teclas?
    Sim mais depois de iniciar não precisa mais segurar mas aí o teclado não funciona 
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Richard12
    Richard12 Member Posts: 7

    Tinkerer

    Não funcionou amigo,vi que tinha outro usuário em 2019 com o mesmo problema vc até tinha comentado algo lá será que ele resolveu? 
  • O seu modelo possui esse botão?
    Meu Aspire ES1-572-3562 no liga no boto Power mas liga se fico segurando  qualquer outra tecla  Acer Community
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Richard12
    Richard12 Member Posts: 7

    Tinkerer

    Resolvi amigo,era o teclado comprei outro e eu mesmo troquei agora tá tudo certo fica a dica 
  • Richard12 disse:
    Resolvi amigo,era o teclado comprei outro e eu mesmo troquei agora tá tudo certo fica a dica 
    As vezes a tecla Power estava travada fechada, o que poderia ocasionar isso já que ela ficaria o tempo todo com status de pressionada.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Richard12
    Richard12 Member Posts: 7

    Tinkerer

    Responder ✓
    Creio que era curto,porque a para ligar ele precisa apertar outra tecla,a de ligar não funcionava,tipo atertava a tecla de espaço várias vzs ele ligava mas para continuar ligado tinha que manter ela precionada,aí ele funcionava mas o teclado não digitava entende,simplesmente troquei o teclado e tudo certo agora amigo 
  • Richard12 disse:
    Creio que era curto,porque a para ligar ele precisa apertar outra tecla,a de ligar não funcionava,tipo atertava a tecla de espaço várias vzs ele ligava mas para continuar ligado tinha que manter ela precionada,aí ele funcionava mas o teclado não digitava entende,simplesmente troquei o teclado e tudo certo agora amigo 
    Excelente então.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!