ūüĒė Enquete: Windows 11 | Atualizar ou n√£o atualizar ūü§Ē

Acer-IngridAcer-Ingrid Acer Crew, Knowledge Author Posts: 2,699 Acer Crew

A data de lançamento do Windows 11, 5 de outubro, está se aproximando rapidamente e estamos curiosos para saber sua opinião.

Você está planejando atualizar seu sistema operacional para o Windows 11?

Compartilhe sua experiência conosco e comente abaixo.

Saiba mais sobre os requisitos do sistema para atualizar para o Windows 11.

ūüĒė Enquete: Windows 11 | Atualizar ou n√£o atualizar ūü§Ē 15 votos

Sim, estou planejando atualizar o mais rápido possível
86%
egydiocoelhoHyukAcer-IngridCesarbareThMagalhaesRenanVilelaBrendonotakJeffy_saintsArthurSilvaLuiz1324Tiago8814Jorge2504Dorgi 13 votos
N√£o, estou feliz com meu sistema operacional atua
13%
trewpifmdfaria 2 votos

Coment√°rios

• Sim, estou planejando atualizar o mais r√°pido poss√≠vel
    Eu n√£o irei atualizar. Mas eu pretendo instalar em uma unidade separada.
    Oi! Eu n√£o sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usu√°rios da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alem√£, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • BrendonotakBrendonotak Member Posts: 17 Troubleshooter
    Pretendo atualizar pq ela parece que vai ser bom para pessoas que programa ou que trabalha em areas parecidas  

• DorgiDorgi Member Posts: 1 New User
    Ol√° pessoal,

Tentei fazer a instalação do Windows 11, mas meu note deu a seguinte informação mesmo sendo adquirido em Março de 2019 com Windows Home instalado:

"No momento, n√£o h√° suporte para o processador Windows 11"
    Ele é um Intel Core i5-7200U CPU @2.50 GHz

Ser√° que a Acer pretende atualizar ou reparar esse erro? J√° que a Microsoft aponta que apenas alguns dispositivos com mais 5 anos teriam dificuldade em adquirir o W11?
Entre ou Registre-se para fazer um coment√°rio.

Quem est√° online?1.9K

Acer-Blayn
Acer-Blayn
Acer-Ingrid
Acer-Ingrid
Acer-Samuel
Acer-Samuel
AndreasPEG
AndreasPEG
Berduc
Berduc
chugzilla
chugzilla
felipe000
felipe000
jkb622
jkb622
JSebastian
JSebastian
Leostat
Leostat
RenanVilela
RenanVilela
Rootthelucario12
Rootthelucario12
TrulsKr
TrulsKr
JPEDROCOM
JPEDROCOM
+1.9K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais s√£o as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usu√°rio da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benef√≠cios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso F√≥rum Bem Vindo e discuss√Ķes abertas, conhe√ßa nosso Programa ACE e o que est√° acontecendo na Acer.

Assistência da Acer