AN517-51-50 - Parou de funcionar a fonte (SUPORTE ACER)
Alguém já precisou do suporte deles, pós venda ou mesmo para reparo/troca de peça com defeito e deu tudo certo com tempo de resposta satisfatório? pois veja:
NITRO 5 na garantia e fábrica parou de funcionar a fonte, foi solicitado o envio do notebook junto com a fonte para fábrica para avaliação, foi enviado, eles trocaram a bateria e me devolveram formatado e com a fonte antiga (aquela que não funciona) quando chegou o notebook constatei que a fonte ainda não funcionava, solicitei uma nova, uso o notebook para trabalho, estou sem uso do equipamento a 30 dias já pois no departamento técnico no qual foi enviado o notebook eles constataram um "problema" que não existia e agora para envio da nova fonte, ligo lá no SAC eles informam que assim que tiver disponível uma "peça" ou seja uma fonte eles vão me enviar, ou seja, a ACER não tem no estoque uma fonte de um notebook novo? ou eles não se importam com os clientes e fazem esperar atoa?
se precisarem de REPARO, TROCA DE PEÇA mesmo que seja a mais simples, apenas a fonte não contem com o pós venda e muito menos com o TI ou departamento técnico da ACER, ineficaz e incompetente ao detectar o problema que não existia e não enviar a peça correta para ajudar seus clientes.
[Título editado para incluir descrição do tópico]