Nitro 5 : Riscos estranhos

Italo10
Italo10 Member Posts: 6

Tinkerer

editado julho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Gente, tudo bem? Comprei meu Nitro 5 tem alguns dias. Ao entrar no site da Steam através do navegador Chrome me deparei com com uma imagem com riscos estranhos, fiquei preocupado. Ao entrar pelo Edge, os riscos continuaram. Baixei o Mozilla e fiz o teste, lá não tem os riscos. Alguém me ajuda, por que tem esses riscos? Como consertar? A placa não tá suportando o site da Steam?







[Título editado para incluir modelo do produto]

Comentários

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,532 Trailblazer
    Italo10 disse:
    Gente, tudo bem? Comprei meu Nitro 5 tem alguns dias. Ao entrar no site da Steam através do navegador Chrome me deparei com com uma imagem com riscos estranhos, fiquei preocupado. Ao entrar pelo Edge, os riscos continuaram. Baixei o Mozilla e fiz o teste, lá não tem os riscos. Alguém me ajuda, por que tem esses riscos? Como consertar? A placa não tá suportando o site da Steam?





    Olá, boa tarde.
    Veja se o Chrome ou Edge estão sendo iniciados pela GPU dedicada
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Italo10
    Italo10 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Italo10 disse:
    Gente, tudo bem? Comprei meu Nitro 5 tem alguns dias. Ao entrar no site da Steam através do navegador Chrome me deparei com com uma imagem com riscos estranhos, fiquei preocupado. Ao entrar pelo Edge, os riscos continuaram. Baixei o Mozilla e fiz o teste, lá não tem os riscos. Alguém me ajuda, por que tem esses riscos? Como consertar? A placa não tá suportando o site da Steam?





    Olá, boa tarde.
    Veja se o Chrome ou Edge estão sendo iniciados pela GPU dedicada

    Como faz isso? Vc acha que é a placa?
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,532 Trailblazer
    Italo10 disse:
    Italo10 disse:
    Gente, tudo bem? Comprei meu Nitro 5 tem alguns dias. Ao entrar no site da Steam através do navegador Chrome me deparei com com uma imagem com riscos estranhos, fiquei preocupado. Ao entrar pelo Edge, os riscos continuaram. Baixei o Mozilla e fiz o teste, lá não tem os riscos. Alguém me ajuda, por que tem esses riscos? Como consertar? A placa não tá suportando o site da Steam?





    Olá, boa tarde.
    Veja se o Chrome ou Edge estão sendo iniciados pela GPU dedicada

    Como faz isso? Vc acha que é a placa?
    Abra o Painel da Nvidia, vá em Configurações do Programa, procure pelo Google Chrome e veja se está como Gráficos Integrados ou Processador Nvidia.
    Isso serve para o Microsoft Edge também.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Italo10
    Italo10 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Italo10 disse:
    Italo10 disse:
    Gente, tudo bem? Comprei meu Nitro 5 tem alguns dias. Ao entrar no site da Steam através do navegador Chrome me deparei com com uma imagem com riscos estranhos, fiquei preocupado. Ao entrar pelo Edge, os riscos continuaram. Baixei o Mozilla e fiz o teste, lá não tem os riscos. Alguém me ajuda, por que tem esses riscos? Como consertar? A placa não tá suportando o site da Steam?





    Olá, boa tarde.
    Veja se o Chrome ou Edge estão sendo iniciados pela GPU dedicada

    Como faz isso? Vc acha que é a placa?
    Abra o Painel da Nvidia, vá em Configurações do Programa, procure pelo Google Chrome e veja se está como Gráficos Integrados ou Processador Nvidia.
    Isso serve para o Microsoft Edge também.
    Não deu certo. Mesmo jeito 
  • Experimente resetar as configurações 3d no painel de controle nvidia.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LuizRafael79
    LuizRafael79 Member Posts: 25 Enthusiast WiFi Icon
    O único browser que não dá problema é o Firefox? Sinto um padrão nisso já que o Edge atual nada mais é que um Chromium hoje...

    Se resolver em um, vai resolver no outro.

    Tente o seguinte:

    Para verificar se o seu navegador Chrome ou Chromium usa aceleração de hardware, abra uma nova aba e digite: “chrome://gpu” (sem as aspas).

    Em “Graphics Feature status”, todos (ou pelo menos a maior parte) dos recursos deve ter “Hardware accelerated”

    Abra chrome://flags e desative a aceleração por hardware e verifique se o problema persiste.

    No Edge é edge://flags mesmo processo

    Pra tirar qualquer dúvida, teste o opera, se não aparecer o problema nele, é exatamente isso que eu disse, faça e vai resolver

    []'s