A514-53: Parafusos se soltando no notebook

wellingtonlb
wellingtonlb Member Posts: 5 New User
editado julho 2021 em Laptops
Bom dia! Comprei um notebook Acer (novo), no qual eu sou o único dono. Porém, três parafusos se soltaram sozinhos. O notebook nunca sofreu queda. Será que ele foi aberto na fábrica ou seus componentes não foram fixados corretamente?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Você pode enviar uma foto do local em que os parafusos caíram? Há alguma marca de chave nos parafusos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • wellingtonlb
    wellingtonlb Member Posts: 5 New User
    Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Você pode enviar uma foto do local em que os parafusos caíram? Há alguma marca de chave nos parafusos?

    Boa tarde!
    É um A514-53-32LB (Acer Aspire 5). Na foto indiquei os parafusos que fixam a parte traseira que saem (não exatamente os que saíram). Não identifiquei marcas.


  • wellingtonlb
    wellingtonlb Member Posts: 5 New User
    Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Você pode enviar uma foto do local em que os parafusos caíram? Há alguma marca de chave nos parafusos?

    Boa tarde!
    É um A514-53-32LB (Acer Aspire 5). Na foto indiquei os parafusos que fixam a parte traseira que saem (não exatamente os que saíram). Não identifiquei marcas.


    Nos últimos dias também notei que aumentou um pouco o barulho de algo que parece ser o ventilador interno (acontece apenas às vezes).
  • Se o notebook tivesse sido aberto, você com certeza teria visto algumas marcas nos parafusos. Agora, os parafusos voltam a cair novamente, após ter aparafusado a tampa traseira?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • É possível que tenham instalados parafusos errados. Veja se bate com essa descrição:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • wellingtonlb
    wellingtonlb Member Posts: 5 New User
    Se o notebook tivesse sido aberto, você com certeza teria visto algumas marcas nos parafusos. Agora, os parafusos voltam a cair novamente, após ter aparafusado a tampa traseira?
    Até o momento não, esperei cair o terceiro para colocar os três novamente.
  • wellingtonlb
    wellingtonlb Member Posts: 5 New User
    É possível que tenham instalados parafusos errados. Veja se bate com essa descrição:

    Essa hipótese parece plausível mas não tenho um instrumento de medição pra ver as medidas exatas. Aparentemente não deve ser nada sério. Se voltar a acontecer procuro uma assistência. Obrigado.