Nitro 5 e não consigo acessar nenhum dispositivo USB?

celionitro
celionitro Member Posts: 1 New User
editado novembro 2023 em Laptops
Tenho um notebook Acer nitro 5  e não consigo acessar nenhum dispositivo USB. As portas USB nao estao mais fucnionando. Ja tentei instalar outro sistema operacional com base linux. Nem na Bios cosnigo ter acesso as referidas portas. O que devo fazer?

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    editado julho 2021
    celionitro disse:
    Tenho um notebook Acer nitro 5  e não consigo acessar nenhum dispositivo USB. As portas USB nao estao mais fucnionando. Ja tentei instalar outro sistema operacional com base linux. Nem na Bios cosnigo ter acesso as referidas portas. O que devo fazer?
    Olá, boa tarde.
    Esse problema começou a aparecer após alguma atualização do Windows?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Mpb_boop
    Mpb_boop Member Posts: 1 New User
    editado novembro 2023

    O meu também está assim nenhuma das 3 portas está funcionando, não fiz nenhuma atualização né instalação

  • Olá, boa noite.

    Se possível abra um novo tópico pois esse será excluído por inatividade.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!