ConceptD | Noah Camp: ‘Donut Depot’

Acer-IngridAcer-Ingrid Acer Crew, Knowledge Author Posts: 2,919 Acer Crew

Veja como o donut é feito

Vá para o chão de fábrica do “Donut Depot” de Noah Camp e veja como ele montou seu delicioso design #ConceptDo.

Quando abordado por  #ConceptD  para criar uma peça no ConceptD 7, Usei isso como uma oportunidade para experimentar e alongar meus músculos criativos.

Para  chegar ao meu final #ConceptDo design passei pelo meu processo normal. Inspiro-me na vida cotidiana, desde os mais pequenos momentos aos grandes acontecimentos. Também recorro a vários cursos e tutoriais que aprendi ao longo dos anos. Naturalmente, recostei-me e observei o mundo ao meu redor para obter inspiração e, em seguida, comecei a tentar executar tudo. 

Fiel ao  meu estilo no geral, eu queria criar uma palavra na qual gostaria de entrar. Decidi ir para uma linha de produção de fábrica de donuts; Achei que seria bom mostrar como algo simples, mas aparentemente trivial, é feito, com cores pastéis para dar a tudo uma qualidade  excêntrico do estilo Wonka. Eu queria fazer algo tão lúdico, divertido e brilhante quanto o produto. Na verdade, esta é uma fábrica de donuts que eu gostaria de visitar.

Noah Camp

Sinto que consegui isso com meu design final, “Donut Depot”. Usando clones e spline path para dominar as ações de cada movimento, dando às transições uma viagem despreocupada e suave. Estou extremamente satisfeito com os resultados e como consegui equilibrar meu estilo caprichoso e o design contemporâneo do produto em uma animação simplificada. 

Tentar coisas novas é sempre um desafio, mas sempre procuro me forçar a cada nova peça. É a melhor maneira de crescer como artista. Nesse caso, tentei algumas coisinhas novas - e para acertar meu processo criativo dependeu do uso intenso de Cinema 4D e Redshift. Este software foi essencial para modelar os diferentes elementos e obter o movimento correto da correia transportadora. Além disso, Adobe AfterEffects foi usado para compor tudo. 

No final, quero que as pessoas sintam-se alegres e com fome quando virem o meu “Donut Depot”. Eu sinto que as pessoas podem ler o que quiserem em meu artigo - esta ideia de uma ‘linha de produção criativa’ que produz conteúdo que pode ser lanche servirá como um ótimo alimento para reflexão aos criativos.

Siga ConceptD: Twitter | Facebook | Instagram | YouTube | Medium
Siga Noah Camp: Web | Instagram | Behance | Dribbble

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer