JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Vá para o chão de fábrica do “Donut Depot” de Noah Camp e veja como ele montou seu delicioso design #ConceptDo.
Quando abordado por #ConceptD para criar uma peça no ConceptD 7, Usei isso como uma oportunidade para experimentar e alongar meus músculos criativos.
Para chegar ao meu final #ConceptDo design passei pelo meu processo normal. Inspiro-me na vida cotidiana, desde os mais pequenos momentos aos grandes acontecimentos. Também recorro a vários cursos e tutoriais que aprendi ao longo dos anos. Naturalmente, recostei-me e observei o mundo ao meu redor para obter inspiração e, em seguida, comecei a tentar executar tudo.
Fiel ao meu estilo no geral, eu queria criar uma palavra na qual gostaria de entrar. Decidi ir para uma linha de produção de fábrica de donuts; Achei que seria bom mostrar como algo simples, mas aparentemente trivial, é feito, com cores pastéis para dar a tudo uma qualidade excêntrico do estilo Wonka. Eu queria fazer algo tão lúdico, divertido e brilhante quanto o produto. Na verdade, esta é uma fábrica de donuts que eu gostaria de visitar.
Noah Camp
Sinto que consegui isso com meu design final, “Donut Depot”. Usando clones e spline path para dominar as ações de cada movimento, dando às transições uma viagem despreocupada e suave. Estou extremamente satisfeito com os resultados e como consegui equilibrar meu estilo caprichoso e o design contemporâneo do produto em uma animação simplificada.
Tentar coisas novas é sempre um desafio, mas sempre procuro me forçar a cada nova peça. É a melhor maneira de crescer como artista. Nesse caso, tentei algumas coisinhas novas - e para acertar meu processo criativo dependeu do uso intenso de Cinema 4D e Redshift. Este software foi essencial para modelar os diferentes elementos e obter o movimento correto da correia transportadora. Além disso, Adobe AfterEffects foi usado para compor tudo.
No final, quero que as pessoas sintam-se alegres e com fome quando virem o meu “Donut Depot”. Eu sinto que as pessoas podem ler o que quiserem em meu artigo - esta ideia de uma ‘linha de produção criativa’ que produz conteúdo que pode ser lanche servirá como um ótimo alimento para reflexão aos criativos.
Siga ConceptD: Twitter | Facebook | Instagram | YouTube | Medium
Siga Noah Camp: Web | Instagram | Behance | Dribbble
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.