AN515-54: Acer Product Registration não funciona

SaSUTG
SaSUTG Member Posts: 1 New User
editado junho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Sempre aparece: O sistema está temporariamente indisponivel. Tente mais tarde, porem, isso ja dá desde que o adiquiri
em dezembro, ajuda?
Modelo: AN515-54

Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,302 Community Administrator
    editado abril 2021

    Olá ultimatethegamer

    Sinto muito pelos problemas que esteja enfrentando para realizar o registro do seu  produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações, quando tiver a oportunidade, por gentileza me responda por lá. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 


  • LeonardoCRodrigues
    LeonardoCRodrigues Member Posts: 2 New User
    @Acer-Ingrid

    Estou com mesmo problema, poderia me ajudar?

    Atenciosamente, 
    Léo
  • Raniere121
    Raniere121 Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu corrigir este erro?
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,302 Community Administrator
    Sinto muito pelo transtorno que isso os esteja causando. Há algumas semanas atrás foi lançada uma novar versão do APP, recomendo baixá-la para verificar se o problema ainda ocorre Microsoft Store

    Mas, antes sugiro que verifique se o seu produto já está cadastrado, acesse https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/register-product, clique no seu nome no topo direito da tela:

     

    Em seguida em "Meus produtos" na lista do lado esquerdo da tela: 




    Caso seu produto já esteja listado e informações estejam corretas,  não há necessidade de resgistrá-lo novamente através do App, caso ainda não esteja você também  poderá fazer o cadastro através do próprio portal clicando em "Registrar um produto"



    Se problema persistir  me envie uma mensagem privada  para que possa ajudá-los.  

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid