AOD250: Windows 7

Vinih06
Vinih06 Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia, formatei um netbook acer aod250 mais na hora que fui instalar o windows 7 via pendrive bootavel aconteceu o seguinte erro( Um driver de dispositivo de driver de CD/DVD necessário está ausente. Se você tiver um disquete, CD, DVD ou unidade flash USB de driver, insira-o agora.) Alguem poderia me ajudar a instalar esses drives? 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Vinih06 !

    Qual modelo EXATO do seu notebook?
    Esse Windows 7 possui uma chave original ou utliza ativador?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Esse modelo vem com o windows 7 x86. Há um serial original do windows embaixo do notebook? Você não consegue reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Vinih06 , fico no aguardo das respostas!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Vinih06
    Vinih06 Member Posts: 5 New User
    Esse modelo vem com o windows 7 x86. Há um serial original do windows embaixo do notebook? Você não consegue reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer?
    Olá ele veio sim, "mas perdi" mas é o seguinte formatei só que quando eu fui instalar a ISO do Windows 7 apareceu esse seguinte erro na hora que o processo devia ir para a escolha das partições.
  • Vinih06
    Vinih06 Member Posts: 5 New User
    MaClane disse:
    Bom dia Vinih06 !

    Qual modelo EXATO do seu notebook?
    Esse Windows 7 possui uma chave original ou utliza ativador?
    É um kv60 só que aconteceu isso:Olá ele veio sim, "mas perdi" mas é o seguinte formatei só que quando eu fui instalar a ISO do Windows 7 apareceu esse seguinte erro na hora que o processo devia ir para a escolha das partições.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Esta instalando via USB?
    Essa ISO é x64bits?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Vinih06
    Vinih06 Member Posts: 5 New User
    MaClane disse:
    Esta instalando via USB?
    Essa ISO é x64bits?
    Tentei instalar tanto a x32bits quantô a de ×64bits e ambas dão o mesmo erro, tentei instalar o controlador do modelo do netbook porém ñ instala.
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Assim, veja:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)