Preciso de ajuda urgentemente- Nitro 5

Opções
MarcoCp
MarcoCp Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Quero comprar um acer nitro 5, mas devido a estar fora de portugal não consigo ter o teclado em pt, alguém me pode ajudar arranjar uma forma de comprar um teclado para colocar no pc daqui?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde MarcoCp !

    Primeiramente não pode exigir "urgência" pois o fórum não há suporte técnico direto.
    Se substituir o teclado irá violar a garantia do equipamento.

    Qual modelo EXATO pretende adquirir?
    Todos os aparelhos possuem layout de teclas de acordo com o país  / região.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual é o modelo exatow Exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarcoCp
    MarcoCp Member Posts: 4 New User
    Opções
    Peço desculpa, a troca seria feita por a loja que estou a tentar comprar o equipamento.
    O modelo é an1517-51
  • Commodore_1995#
    Opções
    Ok! Mas qual é o idioma original do teclado? Dependendo do idioma, pode ser necessário trocar a upper case também.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarcoCp
    MarcoCp Member Posts: 4 New User
    Opções
    O produto vem da Alemanha, então será em alemão, obrigado por a resposta rápida
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você tem certeza que não consegue se adaptar ao teclado alemão? É melhor do que fazer a substiuição:


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarcoCp
    MarcoCp Member Posts: 4 New User
    Opções
    Será que o windows também teria de o ter em alemão ?
    Porque seria complicado, mas já procurei se online a acer teria o mesmo modelo com as mesmas características, mas não encontrei
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    MarcoCp disse:
    Será que o windows também teria de o ter em alemão ?
    Porque seria complicado, mas já procurei se online a acer teria o mesmo modelo com as mesmas características, mas não encontrei
    Não importa a linguagem de instalação.
    Qualquer Windows pode ser instalado pacotes de linguagem para outra de sua preferência.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode alterar a linguagem do windows e do teclado para o português. Mas se você fizer isso, verá que algumas teclas terão uma configuração diferente, porque você irá alterar o idioma do teclado no windows. O que eu faria, seria me adaptar ao teclado alemão, com as modificações feitas pelo idioma em português. Você pode enviar uma foto do teclado?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)