Acer Aspire 3 A315-53-3470: Quero por memoria RAm mediana ou de 16gb mas não sei se suporta não

DeniseBraga666
DeniseBraga666 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá.  Alguém pode  me ajudar pleaseee!
Fim do mês compro este modelo  e já estou pesquisando sobre tudo e tô perdidaaaa . 

Bom vi que posso expandir a memória RAM e colocar ssd m2 e não quero tirar o hd que já vem nele. 

Porém quero por memoria RAm mediana ou de 16gb mas não sei se suporta não quero gastar grana atoa. 
Não entendo de marca preciso de ajuda .

E sobre o m2 quero por 1tb mas não sei se suporta e não sei se é B ou M perdida também. 


[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo aceita tanto sata 3 quanto nvme. Este modelo possui a mesma placa mãe do modelo a515-51. Então veja esse modelo sobre o ssd: https://community.acer.com/en/discussion/comment/745644/#Comment_745644&hl=pt-BR#a.Comment_745644
    Sobre a memória ram, veja isso: 
    O modelo A315-53-32U tem um 2 slot para expanso de memria ram


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo aceita tanto sata 3 quanto nvme. Este modelo possui a mesma placa mãe do modelo a515-51. Então veja esse modelo sobre o ssd: https://community.acer.com/en/discussion/comment/745644/#Comment_745644&hl=pt-BR#a.Comment_745644
    Sobre a memória ram, veja isso: 
    O modelo A315-53-32U tem um 2 slot para expanso de memria ram


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DeniseBraga666
    DeniseBraga666 Member Posts: 3 New User
    Eu dei uma olhada em uns modelos de 16gb ddr4 . Pode ser qualquer modelo ? Maior dúvida 

    E também não achei nvme 1t 2280 só vi numeração 2666 esses números tem problema?




    Obgd por estar me ajudando .
  • DeniseBraga666
    DeniseBraga666 Member Posts: 3 New User
    Olha como aparece  aí fico com medo de compra e não ser 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde DeniseBraga666 !

    Não consta suporte nesse model a RAM com frequência de 2666Mhz.
    Então eu recomendo que mantenha dentro das especificações de 1866/2133Mhz
    No máximo, por paridade, uma de 2400

    Quanto ao SSD no slot M.2, sendo padrão PCIe NVMe não recomendo capacidades maiores que 960Gb devido a questões de acesso das controladoras.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • você pode verificar essa lista também
    Qual memria RAM  compatvel com A515-51-55QD  Acer Community
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)