Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Acer participará do evento "Made in Angers" nos dias 18 e 25 de fevereiro de 2020

Acer-KarpAcer-Karp Posts: 2,395Acer Crew Acer Crew
editado fevereiro 14 em Novidades

Como todos os anos, a Acer participa do "Made in Angers", que ocorre na Metrópole de Angevine. O objetivo é apresentar o público em geral às empresas do território e negócios. A Acer abrirá as portas do seu centro de reparos em Angers nos dias 18 e 25 de fevereiro às 14h. O serviço de atendimento ao cliente da Acer foi premiado várias vezes por sua qualidade e confiabilidade. Essas portas abertas nos permitem mostrar sua organização e o know-how das equipes a serviço dos clientes.

Tradução de vídeo:

Service Manager: Hoje estamos a serviço Acer pós-venda na instalação Angers que é o centro de reparação para a França. O estabelecimento existe há dez anos. Temos a certificação ISO 9001. Nosso processo é o seguinte: o cliente primeiro entra em contato com o call center da Acer e tentamos solucionar problemas remotamente. Se isso não funcionar, a máquina é enviada aqui. Recebemos a máquina no dia seguinte ao envio. Ele é recebido, diagnosticado, reparado, testado e devolvido ao cliente que o recebe no dia seguinte ao envio. Em média, todo o processo leva cerca de três dias e meio. O cliente será informado à medida que o reparo avança: quando a máquina chega, quando é reparada e quando é enviada.
Departamento de Armazém: O produto é enviado das instalações do cliente no dia anterior e chega ao centro de reparos no dia seguinte. É recebido por nossas equipes e, em seguida, colocados na linha de reparação para os técnicos. Nosso trabalho como um warehouseman é também para fornecer as peças, e para recuperar as peças defeituosas. E, em seguida, a última etapa, o produto é devolvido ao seu proprietário.
Reparo Técnico 1: Meu trabalho é técnico de reparo de diagnóstico. Meu objetivo é recuperar máquinas com problemas e diagnosticá-las, repará-las e enviar um produto em boas condições de funcionamento.
Reparação tecnologia 2: Depois de ter lido problema relatado do cliente, eu vou correr um teste, um software chamado ADST, que vai ser capaz de me dizer se há uma peça defeituosa. Se houver uma peça defeituosa que será capaz de encomendá-lo via software, então alterá-lo e uma vez que esta parte é alterada, vou ser capaz de executar o teste ADST novamente, e se meus testes são bons, o bilhete de reparação pode ser fechado ea máquina é enviada para o cliente.
Gerente de serviços: É importante para a marca Acer ter seu próprio serviço em França, com suas próprias equipes para que possamos compreender melhor as necessidades dos nossos clientes e pode responder a elas da melhor maneira possível pós-venda.
Reparo Técnico 1: Gosto muito de fornecer suporte aos clientes. Sei que, no momento em que conserto as máquinas, elas entram com um problema e saem para um cliente satisfeito. Portanto, é algo que realmente me interessa muito poder agradar, mesmo que eles não saibam quem eu realmente sou por trás das máquinas que as estão reparando, fico feliz em saber que estou ajudando as pessoas em suas vidas diárias.
Gerente de serviços: O mais importante para nós é ter clientes satisfeitos. Mesmo se eles fossem privados de sua máquina por um período de tempo, nos bastidores o reparo era eficiente e rápido. Entendemos que um serviço pós-venda não é uma experiência agradável para um cliente, mas estamos aqui, cuidamos de sua máquina.

Você também pode descobrir nosso site aqui: fr-sav.acer.com
minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.