E1-571-6854: Rede 5Ghz

FelipeBento
FelipeBento Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
qual placa de rede devo usar para obter 5 Ghz no notebook aspire e1-571-6854?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Olá! O ideal é que você compre um adaptador usb de 5ghz: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-962537097-adaptador-usb-wireless-dual-band-ac600-archer-t2u-80211ac-_JM?quantity=1
    Dessa forma, você não precisará abrir o notebook.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FelipeBento
    FelipeBento Member Posts: 3 New User
    Egydio, realmente quero comprar uma placa de rede avançada. Desmontar o note é o de menos, acredite
  • Este notebook não possui uma desmontagem difícil, pois basta remover esse compartimento para ter acesso a placa wifi, a memória ram e ao hd:

    Ele possui uma entrada Mini PCI-e: https://www.ebay.com/itm/Intel-Dual-Band-Wireless-AC-7265-7265NGW-802-11ac-BT-4-0-Mini-PCI-E-Wifi-Card-/301561369449
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FelipeBento
    FelipeBento Member Posts: 3 New User
    Seria só placa wireless?
    A placa com saída usb não melhoraria, correto?
  • Eu optaria pela placa usb, pois além de não ter que abrir o notebook, não teria problemas de compatibilidade.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)