Falha na "Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1809" - Falha em instalar em ‎04/‎10/‎20

Lupe143
Lupe143 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018

Olá,

estou tendo problemas para atualizar o meu Windows 10 para a versão 1809. Ele tentou atualizar uma vez e deu essa falha. Agora não reconhece que tem a atualização para fazer( Diz que está atualizado porém a versão que estou é a 1803) e não consigo tentar reinstalar a atualização. 

O que posso fazer?

Meu modelo do notebook é Acer Aspire F5-573G

Comentários

  • A microsoft retirou do windows update essa atualização para investigar um problema que estava apagando os arquivos pessoais de alguns usuários!
    No entanto eu recomendo que antes da microsoft liberar a atualização novamente, você atualize todos os drivers do notebook com o driverbooster ou driverpack, pois alguns usuários só conseguiram atualizar para a versão 1809 após a atualização dos drivers e também faça uma limpeza de disco como administrador! 
    E o mais importante, faça um backup dos seus arquivos pessoais antes de instalar essa atualização!
    No entanto você pode essa atualização aqui: https://www.baboo.com.br/windows-10/como-obter-o-windows-10-october-2018-update-antes-do-lancamento/
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AdrianoSerafim
    AdrianoSerafim Member Posts: 3 New User
    Tenho a mesma maquina e estou com o mesmo problema