JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Olá a todos!
Aqui, na Acer, estamos sempre procurando uma tecnologia excitante para você e permitir que nossos usuários possam aproveitar ao máximo a Comunidade Acer. Estamos testando alguns recursos novos que irão aprimorar nossa comunidade atual.
Aqui está algumas das mudanlas sobre o que você pode esperar:
1. Avatares novos - exiba sua individualidade!
2. Kudos mudará para Likes
3. Agora você pode ganhar distintivos por desempenho dentro da Comunidade
4. Interação na mídia social
5. E muito mais!
Para implementar essas atualizações, na segunda-feira, dia 18 de outubro de 2017, colocaremos a Comunidade Acer em modo "somente leitura". Isso significa que os usuários não poderão criar novos tópicos ou comentar sobre tópicos existentes, mas os visitantes ainda podem visualizar e ler o conteúdo.
Esperamos que essas mudanças continuem a desenvolver a Comunidade Acer e trazer mais recursos para nossos usuários.
Atenciosamente,
Acer-Karp
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Comentários
Ansioso por melhorias, tenha uma ótima semana minha amiga.
Atenciosamente
Pedro Henrique
Acho que alguns dados foram perdidos na alteração, mas...........
Pessoal... Primeiramente... Como altero minha imagem de perfil??? KKKKK
Atenciosamente
Pedro Henrique
Meu PC tá com a tela toda cheia de listras rosas n sei o q fazer