A Comunidade Acer está indo sob manutenção.

Acer-Karp_RetiredAcer-Karp_Retired Member Posts: 2,630 Guru
editado março 2018 em Novidades

Olá a todos!

Aqui, na Acer, estamos sempre procurando uma tecnologia excitante para você e permitir que nossos usuários possam aproveitar ao máximo a Comunidade Acer. Estamos testando alguns recursos novos que irão aprimorar nossa comunidade atual.

Aqui está algumas das mudanlas sobre o que você pode esperar:

1. Avatares novos - exiba sua individualidade!

2. Kudos mudará para Likes

3. Agora você pode ganhar distintivos por desempenho dentro da Comunidade

4. Interação na mídia social

5. E muito mais!

Para implementar essas atualizações, na segunda-feira, dia 18 de outubro de 2017, colocaremos a Comunidade Acer em modo "somente leitura". Isso significa que os usuários não poderão criar novos tópicos ou comentar sobre tópicos existentes, mas os visitantes ainda podem visualizar e ler o conteúdo.

Esperamos que essas mudanças continuem a desenvolver a Comunidade Acer e trazer mais recursos para nossos usuários.

Atenciosamente,

Acer-Karp

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].

Comentários

• phropelatophropelato ACE Posts: 1,020 Pioneer

Ansioso por melhorias, tenha uma ótima semana minha amiga.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • TicoATicoA Member Posts: 56 Devotee
    Fiquei afastado por um tempo e acho que perdi o jeito...

Acho que alguns dados foram perdidos na alteração, mas...........

Pessoal... Primeiramente... Como altero minha imagem de perfil??? KKKKK
  • phropelatophropelato ACE Posts: 1,020 Pioneer
    clica na imagem, depois clica na imagem de novo hehehehe
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • TicoATicoA Member Posts: 56 Devotee
    Juro que não consegui... Nem cliques frenéticos resolvem meu problema...  :# kkkkk
  • VivianbecksVivianbecks Member Posts: 1 New User
    Alguém me ajuda por favor 
    Meu PC tá com a tela toda cheia de listras rosas n sei o q fazer
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer