image

O wifi no meu laptop aspire V 15 Nitro - Black Edition está muito lento

filipasenrafilipasenra Member Posts: 1

Boa Tarde, 

O Wifi no meu Laptop Aspire V 15 Nitro - Black Edition está muito lento. Tenho outros computadores, tablets e smartphones e não têm o mesmo problema quando conectados ao mesmo wifi

Alguém tem algumas sugestões?

Perguntas Frequentes e Respostas

• phropelatophropelato ACE Posts: 1,014 Pioneer

Lentidão ao navegar na internet, ou letendidão para conectar a sua rede?

Já tentou abrir um navegador, desligar/desconectar todos outros aparelhos penurados na internet e fazer um teste de velocidade na sua rede, no site tipo o speed teste copel ? e verificar se sua internet contratada esta chegando com na sua casa residencia ou trabalho com o valor contratado?

Atenciosamente

Pedro Henrique

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Lucas2014Lucas2014 ACE Posts: 541 Pioneer

Seguinte tenta atualizar o Drive de rede , pode resolver seu problema

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.5K

Acer-Blayn
Acer-Blayn
Acer-Erick
Acer-Erick
Acer-Ingrid
Acer-Ingrid
Aidmurd
Aidmurd
batmalin
batmalin
billsey
billsey
blankfire52
blankfire52
bristolsparky
bristolsparky
bylee
bylee
CyberMetanoia
CyberMetanoia
Darival
Darival
Easwar
Easwar
etutor
etutor
frannsnake
frannsnake
franswamsteeker
franswamsteeker
JackE
JackE
JustinnSedeno
JustinnSedeno
Katakuri
Katakuri
Kaustubhh
Kaustubhh
lubu
lubu
NETO8319
NETO8319
rafaelsoaresbr
rafaelsoaresbr
Samuel_003
Samuel_003
ShadowSama
ShadowSama
sitaw
sitaw
SJBrock
SJBrock
sky11
sky11
ThanhNG
ThanhNG
VYGON1
VYGON1
xapim
xapim
+1.4K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3525

Total Points:8023

Total Accepted Answers: 321