Windows 10

Acer-Karp_RetiredAcer-Karp_Retired Member Posts: 2,630 Guru
editado março 2018 em Novidades

Parece familiar

O Windows 10 possui o visual do Windows que você já está acostumado. É possível fixar programas na barra de tarefas e visualizar sua lista de aplicativos usando o menu iniciar, exatamente como nas versões anteriores. Há vários novos recursos, mas pode ter certeza que você não estranhará o Windows 10.

image

Cortana

Cortana é a sua nova assistente pessoal. Você pode usar seu teclado para dizer à Cortana o que precisa ou basta usar sua voz. A Cortana pode ajudá-lo a pesquisar em seu dispositivo ou na web, definir lembretes e muito mais. Com o passar do tempo, a Cortana aprende sobre você e se torna ainda mais útil.

image

Microsoft Edge

O Microsoft Edge é uma nova experiência aprimorada de navegação. Agora, você pode escrever e desenhar direto nas páginas da web, ler artigos com um modo de leitura dedicado e compartilhar facilmente conteúdo da web, tudo em uma plataforma incrivelmente rápida.

image

Continuum

O Windows 10 adora todas as formas e todos os tamanhos. Com o Continuum, você terá uma ótima experiência do Windows 10 em telefones, tablets, desktops ou TVs. O Continuum redimensiona e ajusta seus aplicativos e o conteúdo para se ajustarem ao tamanho da tela usada. Você ainda pode alternar entre os modos Desktop e Tablet para uma melhor experiência nos dois.

image

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].

Comentários

• JoanaJoana ACE Posts: 1,289 Pioneer

Me parece que vou gostar bastante desse novo Windows!

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Acer-Karp_RetiredAcer-Karp_Retired Member Posts: 2,630 Guru

Ficamos felizes!!!

Bem inovador.

Obrigada pela sua participação constante na Comunidade Acer Joana.

Parabéns pelo sucesso e ajuda que tem nos proporcionado.

Acer-Karp

Moderadora.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
  • AugustoVRochaAugustoVRocha Member Posts: 3

Muito bom o Windows 10, pena que a Cortana ainda não esta disponivel para a nossa região.

• THATGUYISPORTUGUESETHATGUYISPORTUGUESE Member Posts: 2 New User
    Olá
    Formatei o meu acer sw1-011 em casa, e depois de formatar eu reinstalei o windows 10 x86 e reinstalei os drivers do site oficial da acer. Acontece que estou com problemas porque o meu notebook não reconhece os drivers. Alguém me sabe dizer como eu posso resolver isto? Já reiniciei o pc sucessivas vezes e não acontece nada. O que posso eu fazer? É que estou sem internet, o sensor não funciona, o som também não.... alguemmm me ajudee pfvvv
  • DhéssicaDhéssica Member Posts: 6 New User
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer