Parece familiar
O Windows 10 possui o visual do Windows que você já está acostumado. É possível fixar programas na barra de tarefas e visualizar sua lista de aplicativos usando o menu iniciar, exatamente como nas versões anteriores. Há vários novos recursos, mas pode ter certeza que você não estranhará o Windows 10.

Cortana
Cortana é a sua nova assistente pessoal. Você pode usar seu teclado para dizer à Cortana o que precisa ou basta usar sua voz. A Cortana pode ajudá-lo a pesquisar em seu dispositivo ou na web, definir lembretes e muito mais. Com o passar do tempo, a Cortana aprende sobre você e se torna ainda mais útil.

Microsoft Edge
O Microsoft Edge é uma nova experiência aprimorada de navegação. Agora, você pode escrever e desenhar direto nas páginas da web, ler artigos com um modo de leitura dedicado e compartilhar facilmente conteúdo da web, tudo em uma plataforma incrivelmente rápida.

Continuum
O Windows 10 adora todas as formas e todos os tamanhos. Com o Continuum, você terá uma ótima experiência do Windows 10 em telefones, tablets, desktops ou TVs. O Continuum redimensiona e ajusta seus aplicativos e o conteúdo para se ajustarem ao tamanho da tela usada. Você ainda pode alternar entre os modos Desktop e Tablet para uma melhor experiência nos dois.

minimizar para
MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado,
[email protected].
0
Comentários
Me parece que vou gostar bastante desse novo Windows!
Ficamos felizes!!!
Bem inovador.
Obrigada pela sua participação constante na Comunidade Acer Joana.
Parabéns pelo sucesso e ajuda que tem nos proporcionado.
Acer-Karp
Moderadora.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
Muito bom o Windows 10, pena que a Cortana ainda não esta disponivel para a nossa região.
Formatei o meu acer sw1-011 em casa, e depois de formatar eu reinstalei o windows 10 x86 e reinstalei os drivers do site oficial da acer. Acontece que estou com problemas porque o meu notebook não reconhece os drivers. Alguém me sabe dizer como eu posso resolver isto? Já reiniciei o pc sucessivas vezes e não acontece nada. O que posso eu fazer? É que estou sem internet, o sensor não funciona, o som também não.... alguemmm me ajudee pfvvv