Acer nitro v15 dando tela azul
Comprei um Nitro V15 ANV15-51 versão Linux em fevereiro desse ano. Eu nem usei ele com Linux, pedi para trocar para Windows. Após uma ou duas semanas de uso ele deu tela azul, e o problema aconteceu outas vezes, depois de 3 ou 4 vezes resolvi atualizar drivers, alguns no site da acer e outros no app da nvidia, e Bios do notebook, pensando que ia resolver, hoje, 15 dias depois que atualizei, ele deu tela azul novamente, duas vezes em seguida. Como o problema está sendo recorrente preciso saber se tem alguma forma de resolver. O que devo fazer?
Réponses
-
Olá, desinstale o driver da Nvidia com DDU no Modo de Segurança e reinicie. Não instale nenhum driver, mas deixe o Windows instalar o driver dGPU adequado ou ele aparecerá como uma Atualização Opcional em "Verificar Atualizações" para você instalar. Comment utiliser le programme de désinstallation du pilote...
Como usar o Desinstalador de driver de vídeo (DDU) para desinstalar...0 -
Bom dia! Fiz o procedimento aqui. muito obrigado. Se o problema persistir eu volto para procurar outra solução!
0 -
De nada. Se isso concluiu sua pergunta, marque meu comentário como "Sim, respondido".
0