RAM INSUFFISANTE SUR TOUR EMACHINE ET1331 (DESKTOP-2828E51)
mon ordi est équipé d'une RAM de 3 GO, est-il possible de l'augmenter et ou trouver les composants?
Merci d'avance,
cordialement ,
Pascal
Réponses
-
Pouvez-vous saisir les dix premiers chiffres du numéro de pièce ? Exemple NX.H01C4.002
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bonjour, est-ce le ID PRODUIT : xxxxx-xxxxxx-xxxxxx-xxxxxx
Cordialement ,
Pascal
(Message modifié afin de masquer plusieurs informations privées –Acer-Laura)
0 -
Bonjour ,
j'ai aussi le snid xxxxxxxxxxx et le s/n 9RNNM7ZC7Nxxxxxxxxxxxx
cordialement ,
Pascal
(Message modifié afin de masquer plusieurs informations privées –Acer-Laura)
0 -
Veuillez modifier ces numéros. Informez uniquement le modèle. Exemple AN515-51-75KZ.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
bonjour ,
modèle ET1331 (DESKTOP 2828E51)
cordialement ,
Pascal0 -
Consultez ce site : https://www.userbenchmark.com/System/Emachines-ET1331/123946Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1