Windows 10 -Problema, Reparo de Sistema

GilbertoCampelo
GilbertoCampelo Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020

Olá, possuo um notebook ACER  E5-574-307M  Processador Intel® Core™ I3-6100, 4Gb, HD 1Tb, Windows 10, 15.6” que essa semana após uma ultima atualização do W10 veio a apresentar um problema que creio eu seja decorrente da mesma atualização.

 

O caso é o seguinte...!!!

 

O computador após desligado ele reinicia no modo de reparo APONTANDO que o windows foi desligado de forma incorreta e que seria necessario o reparo do sistema, sendo que todas as opções de reparo reiniciam o computador e o mesmo retorna a mesma tela, não tendo exito na função solicitada.

O único processo que tentei e funcionou foi a formatação COMPLETA "Limpeza do DISCO" e mesmo assim 2 dias depois voltou a dar o mesmo problema, mesmo eu tendo bloqueado as atualizações do W10.

 

Os procedimentos listados por alguns casos aqui, não obtiveram efeito, nem mesmo alguns listados pela microsoft !!

 

Aguardo a ajuda de vocês para solucionar este problema, e também descobrir a causa do mesmo !!! 

 

 

 

 

Melhor resposta

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

    Se você já fez o procedimento de reinstalar o Windows, recomendamos entrar em contato com o suporte técnico da Acer para mais informações.

    Talvez será necessário o envio do equipamento ao centro de reparos.

     

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

    Se você já fez o procedimento de reinstalar o Windows, recomendamos entrar em contato com o suporte técnico da Acer para mais informações.

    Talvez será necessário o envio do equipamento ao centro de reparos.

     

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Kal-El
    Kal-El Member Posts: 1 New User

    Estou passando pelo mesmo problema.

    Possuo um Acer Aspire E 15 Modelo E5-574-592S, adquirido em Janeiro deste ano (2017).

    Após a última atualização de Maio do Windows 10 fui surpreendido no dia 01/06 com a tal da tela de "Reparo Automático".

    Recuperei o último Login bem sucedido.

    O computador funcionou por uma semana e no dia 08/06 aconteceu novamente. Repeti o procedimento.

    Dois dias depois, em 10/06, novamente. Dessa vez optei com reinstalar o Windows 10 mantendo os arquivos pessoais.

    Não durou muito. Hoje, 17/06, aconteceu mais uma vez. Fiz a tentativa mais drástica, reinstalando o Windows 10 e apagando os arquivos pessoais com uma limpeza da unidade.

    De acordo com o seu relato, dentro de 2 dias posso voltar a ter o mesmo problema.

    Você enviou o equipamento para análise? Se sim, demorou muito para devolverem o equipamento?

    O envio é pelos correios?

    O problema é o Windows 10 ou algum problema físico com o equipamento? Memória, disco, placa, sei lá...

     

     

  • Anderson_bnn
    Anderson_bnn Member Posts: 1 New User

    estou com mesmo problema, depois da atualiza~cao virou um m... ja tentei reparar o windows e continua dando pau, comprei o meu no py faz 2 meses, nao sei se entro em contato com a ACER ou vou ate la, pra ver, tenho 3 meses de assitencia, meu E-5 575 55kk.

  • Ferreira123
    Ferreira123 Member Posts: 2 New User

    Olá, possuo um notebook ACER  E5-574-307M  Processador Intel® Core™ I3-6100, 4Gb, HD 1Tb, Windows 10, 15.6” que essa semana após uma ultima atualização do W10 veio a apresentar um problema que creio eu seja decorrente da mesma atualização.

     

    O caso é o seguinte...!!!

     

    O computador após desligado ele reinicia no modo de reparo APONTANDO que o windows foi desligado de forma incorreta e que seria necessario o reparo do sistema, sendo que todas as opções de reparo reiniciam o computador e o mesmo retorna a mesma tela, não tendo exito na função solicitada.

    O único processo que tentei e funcionou foi a formatação COMPLETA "Limpeza do DISCO" e mesmo assim 2 dias depois voltou a dar o mesmo problema, mesmo eu tendo bloqueado as atualizações do W10.

     

    Os procedimentos listados por alguns casos aqui, não obtiveram efeito, nem mesmo alguns listados pela microsoft !!

     

    Aguardo a ajuda de vocês para solucionar este problema, e também descobrir a causa do mesmo !!! 

     

     

     

     

    estou com mesmo problema, depois da atualiza~cao virou um m... ja tentei reparar o windows e continua dando pau, comprei o meu no py faz 2 meses, nao sei se entro em contato com a ACER ou vou ate la, pra ver, tenho 3 meses de assitencia, meu E-5 575 55kk.


  • Ferreira123
    Ferreira123 Member Posts: 2 New User
    Bom dia, passando aqui para dizer que tem uma solução para este processador i3, resolvi o problema.do meu, e está funcionando normal, sem travar, e sem erro. 
    O que fiz foi formatar e colocar o Windows 8 1.