ERRO INESPERADO cód.0xc000000d. Tela azul, tenho o 7 fui pro 10 travou. DESESPERO!!! Oq faço??

Vânia2016
Vânia2016 Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Pessoal, bom dia!

Estou em desespero total, não sei o que fazer. Tenho um note com Windows 7 Home Basic. No domingo aceitei a atualização para o Windows 10. Demorou horas para baixar e qdo concluiu e iniciou as atualizações, após 49% concluidas, apareceu uma TELA AZUL, com a seguinte mensagem.

"RECUPERAÇÃO. O computador/dispositivo precisa de reparo. Erro inesperado. Código 0xc000000d. Use as ferramentas de recuperação. Se vc não tiver nenhuma mídia de instalação(com o disco ou dispositivo USB), contate o administrador do computador ou o fabricante do computador/dispositivo."  

Assim ficou e está... não tenho mais acesso a área de trabalho e não consigo desligar pelas vias normais, só retirando a bateria. O que devo fazer para ter de volta o meu Windows 7, já que ele veio instalado no meu note quando comprei!!! Me disseram que terei que formatar o notebook mas não tenho o CD de instalação do Windows!!!

Me ajudem por favor... todos os meus arquivos de trabalho estão lá dentro... chorando litros aqui!!!

Agradeço de coração quem puder me explicar, passo a passo, como proceder. Aguardo

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    qual é o modelo do seu computador?

    tenta fazer a reinstalação do sistema pelo alt + f10, segue link com o procedimento

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/35240

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Vânia2016
    Vânia2016 Member Posts: 2 New User

    Joana, boa tarde!

    O modelo do meu note é um ASPIRE 5733-6604, veio instalado o Windows 7 Home Basic.

    O link que vc enviou é para o 8.1... e se der para fazer com o 7, eu não perco todos os arquivos que tem lá dentro?

    Não tenho o backup feito de nada e não posso perder meus arquivos.

    Alguma solução? Obrigada por responder, continuo desesperada!

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    ok, nesse caso seria melhor então você tentar fazer um backup da sua informação antes. Tem como você baixar o Ubuntu de um outro computador utilizando uma midia? daí você pode instalar no seu note para poder fazer o backup. E então depois você tenta fazer a reinstalação do sistema através do alt+f10. Não tem problema que o seu Windows é o 7 o processo é o mesmo.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada