O HD do meu notebook estragou troquei, mas agora nao tenho com instalar o Windows 8

lsobr
lsobr Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2016

Por causa disso, nem o teclado da pra usar direito, por causa das configuracoes. A instalacao do windows etc se foi com o HD, e agora:

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você teria que conseguir os meios de recuperação para poder fazer a instalação do sistema no seu computador. Se você tiver a sorte de conhecer alguém com o mesmo modelo de computador e configurações, você poderia criar os meios de recuperação e instalar no seu computador.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Entre nesse site https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8

    baixe a ferramente que tem nele, realize o download da arquivo do Win 8 .iso crie um pen drive de 4Gb ou um DVD de instalação do windows 8 instale no novo HD os drivers você consegue no site da Acer pesquisando pelo modelo do seu aparelho aqui http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers

    Talvez ele ative sozinho porque sua licença esta encriptada na BIOS do seu aparelho (placa mãe)

    Se não ativar da uma pesquisa na net que você acha uma maneiras e uns programas que mostram esse serial encriptado na sua placa mãe, só por detalhe se seu win8 era o home single language de x64bits você tem que instalar o mesmo, se tenter colocar a versão win 8 profissional não vai funcionar.

     

    Atenciosamente

    Pedro Henrique

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Eleozina
    Eleozina Member Posts: 2 New User
    Fiquei decepcionada com o meu Notebook da Acer, em 1 ano, estragou 2 hds. Na primeira vez foi pra assistencial, 4 meses depois estragou o que trocaram, fui olhar na garantia e ela tinha expirado ha 9 dias, agora estou com uma maquina que paguei mais de 5 mil reais, parada em casa, com receio de trocar e ele estragar novamente.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Eleozina   !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Eleozina
    Eleozina Member Posts: 2 New User
    @MaClane Eu só quis comentar, pq to P da vida com isso. Eu queria saber se pode ter um outro fator físico que possa estar danificando esses hds.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Eleozina !

    Como,lhe orientei, abra um novo tópico e me acione colocando um @ na frente do meu nome que lhe oriento da melhor forma possível por lá.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!