Windows 7 home premium não reinstala - erro ao carregar serviços

petti
petti Member Posts: 9 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa noite.

Por motivos de repasse do meu notebook a terceiros, tive que usar o ALT F10 zerando meus arquivos pessoais. Muito bem, tudo occorreu normalmente. Quando acabou o processo e o Windows comecou a iniciar pela primeira vez, ele comeca a etapa de carregar os servicos, mas estah dando um erro que nao me dah opcao a nao ser clicar em Ok. Quando clico em Ok e ele inicia novamente, volta ao mesmo erro de novo, ou seja, entrou em looping e nao sai disso.

Nao consigo mais iniciar o windows e usar o laptop porque soh dah esse erro inesperado e nao dah nenhuma alternativa.

Uma alternativa poderia ser bootar pelo CD do windows, mas nao tenho cd do windows porque o windows jah veio instlado pela ACER no laptop.

Tenho outro laptop Acer com a mesma versão de windows.... poderia de alguma forma ajudar?

Erro abaixo:

IMG_2461.JPG

Por favor alguém poderia me ajudar? 

Grato.

Melhor resposta

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Responder ✓

    Seguinte esse erro é devido em algum momento acabou a bateria ou sistema em si foi desligado . Pressiona ALT + F10 se seu notebook é Modo Legacy para entrar no recovery do sistema

Respostas

  • E5-573g58b7
    E5-573g58b7 Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon

    Mano sinceramente se vc ainda não resolveu o problema e o note permanece em looping, o mais aconselhavel é fazer uma formatação. Da pra baixar e gravar em cd em alguns sites e forum na net (opte pelo ultimate), Caso vc não manje muito pague para um tecnico fazer o serviço. É em torno de 50 dilmas. boa sorte!

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Responder ✓

    Seguinte esse erro é devido em algum momento acabou a bateria ou sistema em si foi desligado . Pressiona ALT + F10 se seu notebook é Modo Legacy para entrar no recovery do sistema