Mudei o windows do meu notebook de 8.1 para o 7 ultimate. Como posso retornar ao windows 8?

Zaranza
Zaranza Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde, instalei o windows 7 porque o windows 8.1 estava dando muitos problemas, porém agora, no 7, não estou conseguindo conectar à internet porque diz que o "acesso é limitado". Como posso voltar para o windows 8?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Amigo aqui eu sugeri primeiro a pessoa baixar o Driver Booster não resolveu, o que resolveu foi o amigo atualizar a BIOS, porém no seu caso, acho que é driver que o windows 7 não conseguiu achar um driver genérico para atualizar sua plaquinha de Wi-fi, se for atualizar BIOS o procedimento para você é igual mais saiba que não seriei responsável por esse processo caso de problemas, o passo-a-passo que criei serve pra ti também apenas coloque o modedo do seu notebook e baixe apenas a BIOS mais atual.

    Para acesso completo das informações acessa esse site:

    http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Aspire-E5-571-51AF-Internet-para-de-funcionar/m-p/432692#M3181

     

    Boa Sorte

     

    Atenciosamente

    Pedro Henrique

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique