[Dúvida] Drivers do Windows 7

Fartura
Fartura Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2016

Boa noite,

 

Comprei um notebook da Acer e5-574-592S que veio com o Windows 10. Porém tirei e coloquei o Windows 7, devido a alguns programas que utilizo só rodar no Windows 7.

Entro no site da Acer para baixar os drivers, porém só aparece habilitado o Sistema Operacional Windows 10.

Existe o Driver para Windows 7?

 

Tenho que baixar todos que estão lá? 

O sistema não atualiza. Está tudo sem funcionar. Não sei o que fazer.

 

Se alguém puder me ajudar a ver quais drivers tenho que baixar, etc.

 

Aguardo contato. 

Qualquer coisa estou no Whatsapp (67) 9 9932-3059

Respostas

  • Olha nem todos driver que são do windows 10 podera funcionar por causa da incompatibilidade do sistema , se puder me enviar id's do Hardware , eu deixarei o link para você de todos os driver de funcionamento correto para o seu sistema . Preciso de PRINTS de todos os ID hardware que esta faltando no seu dispositivo como mostra na imagem abaixoSem título.png

  • Elvino
    Elvino Member Posts: 2 New User

    Olá estou com o mesmo problema ja descrito por outro usuario, de nao conseguir os drivers para windows 7 profissional 64 bits para o note acer e5-574592s, so consegui instalar os drivers de rede, video e audio porem me faltao e driver das ubs e um desconhecido. Em anexo tentarei deixar prints das ids do hardware.usb.jpgdesconhecido.jpg 

  • pedrofeitoza
    pedrofeitoza Member Posts: 1 New User

    tenho um v5-123 com processador amd e tive o mesmo problema, preciso rodar o win 7 por questoes de compatilidade de software, mas so tiver problema com o driver de wireless que apresenta erro alegando nao funcionar pra esse SO. preciso de ajuda urgente.

     

    win 7 ultimate 32x

  • PRISCILINA22A
    PRISCILINA22A Member Posts: 1 New User
    NÃO CONSIGO ACHAR UM DRIVE DE REDE WIND 7, meu notebook e o E5-473 ASPIRE